sábado, 25 de maio de 2013

X da questão: Xou da Xuxa no Canal Viva

Uma revelação feita por Xuxa na última quinta-feira foi contra uma hipótese propagada por muitos fãs:


Desde a estreia do Viva, os fãs esperam uma reprise do "Xou da Xuxa", o programa mais marcante e saudosista entre os fãs, já que o canal dedica maior parte da sua programação para reprises da TV Globo, inclusive programas de auditório como "Cassino do Chacrinha" e "Globo de Ouro". Porém, logo em seguida a estreia, surgiu o boato que a Xuxa Produções não havia concedido a liberação do programa para reprise.


O boato se estendeu depois da estreia do canal infantil Gloob, pois na época do seu lançamento, a direção do canal divulgou ter interesse em dedicar parte da programação a programas infantis antigos da TV Globo. A partir daí, inúmeras hipóteses foram criadas para explicar o motivo da não liberação. Muitos fãs afirmam que o canal Viva, quando questionado por e-mail sobre a reprise do "Xou", prontamente respondia dizendo que não houve acordo com a Xuxa Produções.


A revelação de Xuxa na última semana fez com que algumas hipóteses fossem descartadas e outras levantadas. Para alguns fãs, não fez sentido a revelação da apresentadora. Alguns acreditam que Xuxa esteja mal instruída pela sua produção, que não teria interesse em liberar a reprise do "Xou" - talvez por medo da repercussão que poderia trazer, já que o programa tinha situações que hoje em dia poderiam ser consideradas politicamente incorretas, além de várias referências a sua antiga diretora, Marlene Mattos.


Segundo o Xuper Blog apurou com um funcionário do Canal Viva, o "Xou da Xuxa" nunca foi cogitado como reprise no canal. Foi alegado que os pedidos pelo programa nunca foram numerosos, que o infantil foge um pouco ao atual perfil do canal e, o fato das gravações do programa estarem no formato de fita U-Matic, dificulta bastante a digitalização para a posterior exibição. Segundo ele, é mais fácil que reprisem o "Planeta Xuxa" futuramente.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Jullian Michel disse...

Putz, é muita polêmica mesmo! Quero a volta do Xou. Não importa se é no Viva ou no Gloob, ele tem que voltar. E interesses avulsos de alguns estão atrapalhando a realização desse sonho de fãs!

Matheus Santos disse...

Um fato curioso e que me indaga é porque o canal Viva não passa nenhum programa da Rainha, nem mesmo o atual "TV XUXA"?
Eu estou louco para que reprisem o “Xou da Xuxa” logo, já que poderia servir como uma homenagem aos 50 anos da Xuxa, trazendo de volta o programa que plenamente introduziu ela para o Brasil e o Mundo.

Anônimo disse...

por fala serio ne viva ,tanta gente querendo rever programa da xuxa, como xou da xuxa,principalmente planeta xuxa que adoro muiiiiiiiiito,eu garanto que nao e apenas so eu,mas muita gente pedindo,por viva nao faz isso com a gente,mas tenho a esperança que vai acontecer e que seja o mais rapido possivel,olha la viu,grata,adoro vcs viva.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...