sábado, 18 de maio de 2013

Xiii Marcela - Os bordões de Xuxa que dão o que falar e seu incompreendido "jeitinho"

Há cerca de 5 anos, uma simples frase dita por Xuxa em um antigo vídeo de 1984 se tornou um dos maiores bordões da carreira da Xuxa. Após um tempo desapercebidos no Youtube, os vídeos do programa “Clube da Criança” se tornaram febre e o célebre “Aham Cláudia, Senta lá” caiu na boca dos internautas. 


O lado espontâneo e natural de Xuxa foi redescoberto e se tornou conhecido das novas gerações e até mesmo do público antigo, que depois de um longo período de programas educativos que limitavam o carisma e a naturalidade da apresentadora, as pessoas acabaram se esquecendo de uma das principais características que levaram Xuxa ao sucesso. Assim, o “jeitinho” de Xuxa acabou sendo taxado de grosseiro.



Depois de 5 anos, a história se repete. Uma resposta sarcástica em sua página no Facebook na semana passada virou um novo bordão, que promete repetir do sucesso do “Aham, Cláudia”, e que também trouxe duras críticas ao seu lado “bruto” (como ela mesmo definiu em uma entrevista para o Jô Soares de 1991). Tudo porque uma internauta, aspirante a cantora, fez um pedido na página de Xuxa, para que ela lhe desse a oportunidade de fazer um teste de canto. Prontamente Xuxa respondeu com seu velho e sarcástico senso de humor: “Xiii Marcela, entra no The Voice”. 


Toda a atenção e carinho que Xuxa havia transmitido em suas postagens no Facebook até então, passaram a não ter a menor importância. Infelizmente as pessoas esqueceram que Xuxa, em todos os programas que teve um formato favorável para interagir com o público, sempre o tratou de igual pra igual, sem rodeios nem frescuras, com senso de humor, espontaneidade e sinceridade. Essa sempre foi uma das suas principais marcas de Xuxa, mas infelizmente parte do público prefere interpretar como falta de humildade e indelicadeza. Abaixo, confira alguns vídeos que mostram o “jeitinho” Xuxa de ser. Sem malícia nem maldade. Há quem ame!  <3

Aham Cláudia, Senta lá


  E quem não quer?



Passa Longe!



Não vou cantar não!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...