terça-feira, 4 de junho de 2013

Mais Amor, a nova música de trabalho dos fãs da Xuxa

O CD inédito integrante box "Coleção Xou da Xuxa", que ainda nem chegou nas lojas, já está dando o que falar. Do dia pra noite, uma das sobras de estúdio do ano passado se tornou a mais nova música de trabalho da apresentadora. A dançante "Mais Amor", composição recente de Michael Sullivan e Dudu Falcão (que também fizeram dupla na composição de músicas como "Boas Notícias" e "Profecias"), vazou na internet na última sexta-feira e rapidamente se tornou a preferida entre os fãs. Em menos de 24h após seu vazamento, a canção já era notícia de vários sites especializados em música.


Alguns fãs, que estavam na porta do hotel onde Xuxa ficou hospedada em São Paulo na última terça-feira, foram presentados com os CDs do novo box (que será lançado dia 12/06)  pela equipe de Xuxa  presente no local. Após um dos fãs postar na internet as músicas do CD de inéditas, a faixa "Mais Amor" rapidamente se espalhou e foi muito bem aceita pela maioria dos fãs. Esta é a faixa mais recente do álbum e até então nunca havia sido mostrada ao público. 


No dia seguinte, "Mais Amor" foi publicada no SoundCloud (site de compartilhamento de músicas) e escreveu um release no qual descrevia a música como o mais novo single de Xuxa, que não lançava nenhuma música para o público jovem desde que começou com o "Xuxa Só Para Baixinhos". Os sites  de música e cultura pop rapidamente republicaram o release de forma viral e distorceram algumas informações, como se Xuxa tivesse voltado a cantar para o público adulto. O número de acessos à música estourou e ao mesmo tempo choveram comentários, tanto positivos quanto negativos.



Com a grande repercussão da música na internet, os fãs começaram a fazer campanhas para que "Mais Amor" seja tocada nas rádios, enviando e-mails para as emissoras. Porém, sabe-se que não há planos da Som Livre nem da e Xuxa Produções em divulgar e distribuir a música para as rádios como single, o que dificulta sua execução nas emissoras. Toda a divulgação que os sites fizeram de "Mais Amor" até agora, por incrível que pareça, se deve unicamente aos fãs e teve um ótimo resultado. Se a música fosse divulgada oficialmente, provavelmente teria ainda mais êxito. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...