sábado, 29 de junho de 2013

TV Xuxa volta com tudo e encerra temporada com chave de ouro


Sutilmente, Xuxa comemora seus 27 anos de TV Globo
Depois de ficar suspenso por mais de um mês por conta da Copa das Confederações, o "TV Xuxa" retornou na programação com um dos melhores programas de toda a temporada. Prestes a completar 27 anos na TV Globo, a produção resolver homenagear Chacrinha, já que sua morte também faz anos no dia 30.

A última entrada pelo X

Um surpreendente vídeo foi exibido no começo do programa no qual mostra uma declaração de Chacrinha, pouco antes da sua morte, dizendo que Xuxa era a única artista que poderia substituí-lo. Essa declaração já havia sido relevado em um "Xuxa Hits" de 1996, mas o vídeo até então era inédito. 


Xuxa ficou contida em alguns momentos mas se soltou em outros, interagindo bastante com os convidados musicais. O programa se transformou em um verdadeiro "Cassino do Chacrinha" ao trazer tantas atrações atuais e de peso. Michel Teló, Pollo, Naldo, Wanessa, Oba Oba Samba House e Buchecha se apresentaram com seus hits e músicas novas. Apesar do grande número de convidados, o programa não ficou cansativo pela diversidade das atrações, que fluiu de maneira leve e teve seu tempo até esticado.


A única parte imperdoável foi a fraca divulgação do "XSPB 12", que cortou pela metade a música "Xuxamego", na qual Xuxa faz dueto com Michel Teló, que era a parte mais aguardada pelos fãs e havia sido divulgada pela Sony. Xuxa também cantou a nova música com Buchecha, que não sofreu cortes. A divulgação também pecou por Xuxa ter falado rapidamente sobre lançamento do DVD e a capa mal foi mostrada.

Novidades da nova temporada vieram como aperitivo

Poucos dias antes da gravação do programa, Xuxa pediu em sua página ideias para o "TV Xuxa" e alguns fãs sugeriram um "xou" de calouros - que sem dúvida foi a melhor parte do de hoje. A apresentadora rapidamente aprovou a ideia e dias depois anunciou em seu Facebook o especial do Chacrinha. A ideia agradou tanto que o quadro vai continuar nos próximos programas.


O encerramento da longa temporada 2012 do TV Xuxa não podia ser melhor. Vimos um protótipo do que será a nova fase, que estreia no próximo sábado, tanto na reformulação do palco quanto na dinâmica do programa. Uma pena que o cenário que tanto agradou os fãs será totalmente reformulado. Muitos não aprovaram o novo cenário - que ainda foi visto apenas por fotos. Mas mesmo que agrade mais na TV, o de 2012 dificilmente será superado!



Momentos curiosos:


Nos anos 80, Xuxa jogava brinquedos para a plateia. Em 2013, camisinhas. Viva o nosso amadurecimento!

Xuxa pedindo para as xucretes jogarem bacalhau e a plateia saiu quase no tapa



O logotipo especial ficou muito bonito. Podia ter sido usado na vinheta, né?


Alguém entendeu a Fabrilla entregando coxinhas para a plateia?


Balões caindo ao estilo Xou da Xuxa encerraram a temporada com chave de ouro


Xuxa era a mais empolgada com os balões! "Bota a salxuxa pra dormir"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...