quarta-feira, 5 de junho de 2013

Xuxa - 30 anos de televisão

No dia 6 de junho de 1983, há exatamente 30 anos, estreava o programa "Clube da Criança" na extinta Rede Manchete. O programa marcou o início da carreira de Xuxa como apresentadora, que desde então, nunca mais saiu de nossos lares através da televisão.



Em 30 anos praticamente interruptos, Xuxa apresentou ao todo 11 programas, teve 25 especiais na TV e o tempo máximo que ficou fora do ar foi 7 meses, entre o final de outubro de 1993 e junho de 1994. Xuxa é uma das únicas apresentadoras brasileiras a ficar tanto tempo na TV sem trocar de emissora. Apesar da imprensa marrom se prender a fatos isolados, Xuxa foi líder de audiência em todos os programas que apresentou, passando por algumas turbulências normais para qualquer artista.

Confira o vídeo em homenagem aos 30 anos de carreira:

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Ficou Xou essa montagem em homenagem ao meio século de vida da Rainha.
As colagens contam direitinho a trajetória que ela percorreu na sua carreira televisiva, até chegar aos dias atuais.Fora que o pout-pourri instrumental tocada ao fundo começando por "Doce Mel", passando por "Amiguinha Xuxa" e "Ilariê" lembrando uma caixinha de música deram um ar marcante e emocionante ao vídeo. Parabéns Renan!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...