sábado, 6 de julho de 2013

Nova temporada do TV Xuxa estreia dividindo opinião dos fãs

O novo "TV Xuxa" estreou dividindo a opinião dos fãs que comentaram nas redes sociais. Depois de uma temporada tão bem aceita pela maior parte do público, é normal que mudanças drásticas não sejam muito bem-vindas. Só o tempo dirá se a nova temporada irá agradar tanto quanto a outra, mas pra isso, será necessário alguns ajustes.


Cenário
Temos a impressão de ver os dois últimos cenários (temporada 2011 e 2012) mesclados em um só. Ele parece mais amplo e a iluminação mantém o estilo night club. A plateia também se manteve numerosa e próxima de Xuxa. Sem dúvida funcionou muito mais na TV do que pelas fotos antes divulgadas. Além de parecer maior, o cenário ficou mais espaçoso por não contar mais com o grupo BASE e nem mesmo com as "meninas", que perderam um pouco de espaço e ficam quase o tempo todo nas passarelas, sem o menor destaque. Assim, Xuxa fica mais solta e livre no palco, mas por outro lado, a abertura perde todo aquele glamour de antes.


Atrações
Ainda sendo o carro-chefe do programa, as atrações ficaram mais envolventes. Por conta da nova dinâmica do cenário, Xuxa fica o tempo todo mais próxima dos convidados e se soltou muito dançando as músicas, proporcionando ótimos momentos.


Show de Calouros
Pelo menos nesse programa, o quadro não funcionou. Os jurados tiveram pouca presença e uma função um pouco confusa, por só terem a palavra quando os calouros dão certo. Os calouros reprovados são muito nonsense, enquanto os aprovados são muito profissionais. Não transmitiu naturalidade, mas teve momentos engraçados.



Novo Papo X
De cara, foi um dos grandes acertos da nova temporada. A entrevista ficou mais intimista e Xuxa se soltou bastante com Fábio Pochat. A plateia formada por poucas pessoas e o cenário compacto, sem o zumbido do público, deram ares de "Xala Clip", do extinto "Xuxa Park".



KidsX
Ao contrário do que parecia, o quadro teve pouco destaque. Talvez ele será inserido no programa aos poucos até que as pessoas conheçam e se acostumem, mas a 1ª impressão é que o KidsX passou desapercebido, enquanto a divulgação na internet é enorme. O não envolvimento de Xuxa com os candidatos mirins deixaram o concurso um pouco frio, pelo menos num primeiro momento.

Momento de destaque
Dois ótimos momentos: impagável Xuxa dançando ao lado de Gaby Amarantos e soltando a risada ensinada pela cantora; Xuxa fazendo com Fábio Pochat a brincadeira de improviso do extinto quadro "E Agora?" e soltando a frase: "Depois todo mundo fica falando que eu mando a Claudinha sentar".

Momento decepcionante
O tão aguardado momento de Xuxa cantando na íntegra a tão comentada música "Mais Amor" foi cortado mais que a metade - assim como na semana passada, quando cortaram ela cantando "Xuxamego". Assim , se conclui de antemão que o programa é feito só para a massa que arranha o IBOPE, deixando Xuxa de 2º plano. Agradar o público fiel de tantos anos já não tem a menor importância.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Horrível essa nova temporada, ela parecia tão apagada e sem vontade cantando Mais Amor, estranho, porque ela estava gostando de voltar a cantar e parecia mais feliz na temporada anterior.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...