domingo, 29 de dezembro de 2013

5 momentos positivos da carreira da Xuxa em 2013

Em uma recente entrevista, Xuxa declarou que viu 2013 passar muito rápido. Pelo menos para sua carreira, realmente o último ano passou voando e não rendeu muito. Mesmo assim, vale ressaltar alguns momentos positivos que  não deixaram 2013 passar em branco.




- Facebook: Xuxa virou meme com suas publicações - e principalmente respostas - na sua página do Facebook. Como esquecer das já antológicas frases "até que não" e "xiii Marcela, entra The Voice"? O lado espontâneo e descontraído de Xuxa, que muitas vezes fica omitido na edição do "TV Xuxa", foi redescoberto. Infelizmente o ritmo de atualizações autorais diminuiu drasticamente no decorrer do ano - talvez por conta das inúmeras polêmicas que suas postagens sempre geram - mas sempre que a rainha resolve fazer alguma postagem, a repercussão é instantânea.



- XSPB 12: A última edição do "Xuxa Só Para Baixinhos", lançada em junho, ao mesmo tempo que deu uma repaginada, resgatou fórmulas que deram certo em edições mais antigas. Com músicas mais dançantes, letras chiclete e uma linda fotografia, o XSPB 12 dessa vez agradou aos fãs mais altinhos, ao contrário da edição anterior. E apesar da fraca divulgação na TV, vários vídeos de crianças fazendo coreografia das novas músicas pipocaram no Youtube.


- Coleção Xou da Xuxa: Finalmente algo foi pensado nas primeiras gerações de fãs da Xuxa. Além de relançarem todos os CD's do "Xou da Xuxa" em um caprichado formato de mini-Lps, a Somlivre, juntamente com a Xuxa Produções, atenderam a um desejo antigo do público: o lançamento oficial de músicas antigas até então inéditas em CD. Até uma faixa nunca ouvida antes, "Mais Amor", foi lançada e provocou burburinho na internet. Apesar da seleção considerada fraca, que em sua maior parte é formada de músicas mais recentes e algumas que já até haviam sido lançadas, foi dado o primeiro passo para voltar atingir o exigente público que a consagrou, deixando de lado a exclusividade do foco nos baixinhos.


- Casa X: Em 2012 havia vazado uma foto em que mostrava Xuxa cortando um bolo com o formato da nave do "Xou da Xuxa", que deixou os fãs intrigados. Só no final daquele ano foi revelado do que se tratava: o lançamento da rede de casa de festas que leva a marca da apresentadora. Mas só em 2013 começou a ser feita a divulgação na mídia e várias franquias já foram vendidas. Assim, a marca Xuxa volta a ser destaque no mundo dos negócios. O lançamento da 1ª Casa X é só no ano que vem, mas já é muito aguardado pelos fãs. Até uma fanpage foi criada e recebe frequentes atualizações - que por sinal, é abastecida com um conteúdo mais criativo do que a própria página oficial de Xuxa (quando a mesma não escreve).


- 50 anos: Além do caprichado especial do "TV Xuxa" e da festa beneficente realizada em São Paulo, a comemoração emblemática foi amplamente repercutida. Xuxa voltou a ser destaque de revistas e manchete em vários sites, que fizeram retrospectiva da sua carreira e evidenciaram sua ótima fase da vida pessoal, por conta do namoro com o ator, cantor e compositor Junno Andrade, que foi anunciado no começo do ano. Ela até ganhou uma matéria de destaque no "Fantástico", onde disfarçada com uma peruca visitou Bento Ribeiro, o bairro carioca onde morou na sua adolescência.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...