quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Gisele Delaia revela bastidores da época de Paquita

A ex-Paquita Gisele Delaia, da formação New Generation, comanda um blog pessoal (http://dafamaaofogao.blogspot.com.br/) que ultimamente tem atraído os fãs curiosos pelos bastidores dos antigos programas de Xuxa. Na sessão intitulada "5 Fatos Sobre", Gisele revela, em frases curtas, várias histórias curiosas da época em que foi Paquita, que aconteciam nas gravações dos programas e nos shows, além de outros assuntos sobre sua vida pessoal. Selecionamos algumas das revelações mais curiosas:


- Já perdi um tufo de cabelo da testa por causa do chapéu de Paquita

- Eu era duble da Xuxa para afinação de luz, por ter na época mesmo tom de pele e cabelo (hoje ela está loiríssima e preta e eu branquela de cabelo escuro)



- Teve uma gravação do Planeta Xuxa que fiz com uma jaqueta de couro da Xú, pois estava ardendo de febre;

- Morria de raiva das bolas que se presenteava quem participava das brincadeiras. Era enorme, e depois a criança não tinha onde enfiá-la.


- Como cantora, participei do coro do XSPB Brincadeiras e de Natal

- Só quem estava na gravação via a gente andando de quatro por debaixo das câmeras, ou abaixadas arrumando as botas da Xuxa


Confira várias outras curiosidades de Gisele no seu blog pessoal, Da Fama ao Fogão.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Alexssandra Oliveira Furukawa disse...

Oi Gi.. Sou hiper da dessa geração q vc participou foi da minha mesma época de idade e nossa quem não queria ser paquita ne? Imagina eu morando muito longe e ficava no na vontade e num sonho não realizado.... Amo a xuxa e as paquitas bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...