quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Reprise do "Planeta Xuxa" deve manter apresentadora em evidência

Com o fim do "TV Xuxa" e a ausência temporária da apresentadora na telinha, o Canal Viva tenta trazer de volta o "Planeta Xuxa". Apesar dos fãs preferirem a reprise do "Xou da Xuxa", de acordo com um funcionário do canal a cabo o formato no qual o programa está arquivado e os desenhos dificultam sua exibição, como já foi revelado nessa postagem. Assim, o "Planeta" se torna a opção mais viável e interessante.

Calma, ainda não é oficial! Essa arte foi feita pelo fã Yuri Gonçalves só para ilustrar a vontade que todos tem de ver o Planeta de volta!

Porém, a reprise ainda não foi confirmada. Muitos acreditam que seja por conta da negociação com a Xuxa Produções, que ainda não teria liberado o conteúdo para reexibição.
Isso porque talvez queiram evitar que seja levado ao ar novamente os tempos áureos de Xuxa sob a direção de Marlene Mattos para que assim evite comparações e comentários, já que a reprise do "Planeta Xuxa" sem dúvida deve causar frisson nas redes sociais.


Independente das possíveis e prováveis comparações maldosas com a carreira atual e principalmente com o "TV Xuxa", que não repetiu a boa repercussão e aceitação do "Planeta", a reprise pode ser muito benéfica para a imagem de Xuxa. Longe da TV, essa pode ser uma maneira de mante-la em evidência. A reprise deve atrair a audiência de muitos telespectadores que já não acompanhavam o programa atual, pois qualquer imagem antiga da Xuxa quando reprisada, seja do "Xou" ou do "Planeta", gera uma certa comoção, não só por parte dos fãs que ainda acompanham seu trabalho. 


Por conta da liberdade e espaço que lhe era dado naquela época, a apresentadora poderia ser vista no auge de sua espontaneidade com a possível volta do "Planeta" e seria uma maneira dos brasileiros de memória curta redescobrirem o carisma e o talento de Xuxa, que por muitos foi esquecido. Quem sabe assim acabe de uma vez com o estigma de apresentadora infantil/infantilizada. Além disso, os fãs ficariam contentes e passariam a dar um crédito maior à Xuxa Produções, que ultimamente é considerada a pedra no sapato para o lançamento de produtos e liberação dos programas antigos no Viva.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Matheus Santos disse...

Aí como seria bom se fosse verdade!

Matheus Santos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...