segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Planeta Xuxa no Viva: 28/09/2014 - 4ª exibição

Data de exibição original: 24 de maio de 1997
Programa original: nº 8


A 4ª exibição do Planeta Xuxa no VIVA reprisou pela primeira vez um programa na sequência em relação a semana anterior. Após a exibição das quatro edições puladas, que deve acontecer no domingo seguinte às eleições, o programa provavelmente passará a ser exibido na sequência original (com exceção dos especiais).



A repercussão nas redes sociais foi a menor até agora. Ao contrário do 1º e 3º programas que tiveram várias das atrações conquistando os Trending Topics do Twitter, dessa vez o Planeta Xuxa não emplacou nenhuma hashtag. Ainda assim, através do mecanismo de busca foi possível ver inúmeros internautas comentando o programa do começo ao fim (o que dificilmente acontece com outros programas do VIVA além das novelas). Uma explicação seria o debate dos candidatos a presidente da república exibido pela Rede Record, que foi bastante repercutido durante sua exibição, ao mesmo tempo que o Planeta.


Além disso, as atrações musicais desse programa também não foram muito relevantes. Mesmo os convidados mais famosos, como Molejo e Double You, cantaram músicas pouco lembradas hoje em dia (com exceção de Banda Cheiro de Amor e seu "Vai sacudir, vai abalar").



O maior destaque do programa foi a entrevista com Carla Perez no quadro "Intimidades". A presença da icônica dançarina do É o Tchan chamou atenção dos internautas e arrancou gargalhadas ao confundir o nome da cantora Celine Dion com Celina. Em sua página oficial no Facebook, Carla fez uma postagem emocionada após a exibição da entrevista:



Confira as carimbadas do Planeta Xuxa #8:
Algumas "inovações" dos anos 90 hoje são tão bregas... A exemplo desses efeitos visuais que emolduravam e centralizavam o vídeo. Dispensável!

O rápido merchandising gerou polêmica entre os fãs: afinal, o Xuxa Dance foi ou não lançado no Brasil? Alguns fãs afirmam que sim...


Xuxa e sua versão safadinha para Não se reprima: "Não dê pra prima, não dê pra prima..."
Um baixinho perdido na plateia do Planeta. Ele foi na caravana achando que seria Xuxa Park...

Eu quero ver o clipe da Celina... (pausa dramática)

Carla arriscando responder aos fãs no mIRC. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...