sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Rede Record abafa principal polêmica do ex-Paquito Alexandre Canhoni

A Rede Record trouxe de volta à mídia o polêmico ex-Paquito Alexandre Canhoni, vocalista do grupo Paquitos que se envolveu em diversas polêmicas desde que deixou a carreira artística.


A matéria exibida no Domingo Show no último domingo, dia 14, mostrou a vida filantrópica de Alexandre, que agora vive em Niger, na África Ocidental, onde conseguiu a guarda de 17 jovens para dar melhores condições de vida.


Apesar de ter dado algumas declarações polêmicas, como ter revelado seu envolvimento com as drogas e sobre a inimizade que existia na época dos Paquitos, Alexandre se isentou sobre a história que manteve seu nome na mídia por alguns anos, após ter deixado o mundo artístico. 


Ainda nos anos 90, ele propagou a história de que Xuxa se envolvia com com práticas satânicas. Alexandre se converteu ao evangelho e queimou todo o acervo conquistado na época de Paquito, como seus discos de ouro, figurinos e presentes que ganhou dos fãs (e que ele fez questão de fotografar).


Durante anos o ex-Paquito ganhou a vida pregando em cultos (e na imprensa) a famosa lenda urbana de que Xuxa compactua com forças malignas para ter sucesso. Mas, ao que parece, ele alterou sua jogada de marketing e agora investe nas crianças que apadrinhou na África Ocidental. Fez uma ótima troca ;)

Saiba mais sobre os Paquitos:
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

vitu disse...

Ou então a record cortou essa parte com medo de levar outro processo
Lembram da capa do jornal da igreja universal?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...