segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Xuxa grava Globo de Ouro e canta pout-pourri

Fazia 24 anos que Xuxa não pisava no palco do programa Globo de Ouro, extinto em 1990. O primeiro registro que se tem hoje da loira se apresentando no programa é do início de 1988 cantando um pout-pourri das músicas "Doce Mel", "Festa do Estica e Puxa" e "Dança da Xuxa", seus maiores sucessos naquela época (uma vez que "Ilariê" ainda não havia sido lançada). O vídeo foi reprisado a exaustão pelo Canal VIVA:



Sua participação no remake não poderia ser diferente. Dessa vez ela cantou um pout-pourri das músicas "Ilariê", "Tindolelê" e "To de Bem com a Vida" (que na verdade é uma reedição do seu "Megamix" criado em 2004 pelo Dj Memê). Alguns fãs mais saudosistas demonstraram um certo desapontamento nas redes sociais, uma vez que Xuxa havia anunciado que cantaria apenas o hit "Ilariê".



Ao invés de resgatar um de seus figurinos antigos e colocar uma peruca como xuquinhas, como era esperado por alguns, a produção resolveu trazer uma Xuxa atual, mas sem perder suas raízes. A apresentadora usou uma roupa que provavelmente usaria em uma edição normal do Globo de Ouro, caso o programa fosse exibido até hoje.


Para trazer de volta um pouco da nostalgia dos anos 80, as Paquitas dançaram juntamente com a apresentadora como nos velhos tempos. O time escalado foram as ex-ajudantes de palco do TV Xuxa (Fabrilla, Michele e Ana Cecília), com exceção de Caren, que foi substituída por Luma Antunes, como já acontecia no show Natal Mágico.


Apesar do figurino também ser criticado por alguns fãs, Xuxa não teve muita escolha pois precisou usar algo que cobrisse sua bota ortopédica.


Os fãs que tiveram a sorte de participar da gravação descreveram a apresentadora como entusiasmada e saudosa com seu público. Nós também estamos :)

Bastidores

Os chapéus característicos do uniforme das Paquitas seriam usados e até foram fotografados, porém foram descartados.



Antes mesmo de começar a gravação, a ex-Paquita e atual assessora de imprensa Tatiana Maranhão postou uma foto nas redes sociais vestindo o chapéu, o mesmo que usava nos seus tempos de Paquitita.


Nos intervalos do ensaio e da gravação, Xuxa não hesitou conversar com seus fãs e tirar fotografias, além de dar vários autógrafos. Teve fã que levou inclusive o LP do 1º Xou da Xuxa...






Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Desapontando um pouco com o figurino usado por ela, sei que ela queria 'esconder' a bota mas ela tem uma equipe artística que podia elaborar um look que relembrasse um pouco a xuxa de antigamente mas mesmo assim não vejo a hora dessa exibição!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...