terça-feira, 14 de outubro de 2014

Internautas publicam fotos ao lado de Xuxa nas redes sociais

Para comemorar o Dia das Crianças, vários internautas que tiveram a oportunidade de ir às gravações de programas antigos da Xuxa resolveram abrir o baú e publicaram suas fotos ao lado da rainha. Até mesmo o humorista Paulo Gustavo (última foto) publicou uma foto de quando foi ao Xou da Xuxa, em 1990. Confira abaixo alguns dos clicks mais curiosos:

Carregando
Uma vez baixinho...sempre baixinho! #xuxa #diadascriacas #minimim #showdaxuxa #crianca #8anos



Carregando
A pessoa leva 20 anos pra tirar uma foto com a @xuxamenegheloficial e ae sai isso! Hahahahahaha #ThrowbackThursday #2002 #tbt #PlanetaXuxa #Xuxa


Carregando
Boas recordações da minha infância, me fazem lembrar de que eu fui uma criança mt feliz. #xuxa #amo #eufuisuabaixinha #programadaxuxa #1997 #9anos

Carregando
Eu estava tão feliz em tirar foto com a Xuxa! #sqn 😂😂😂😂 #diadascriancas #xuxa #queroter5anos

Carregando
Com a @xuxamenegheloficial! rs #tbt #xoudaxuxa

Carregando
Animadíssima na nave da @xuxamenegheloficial! E de ombreiras + pied de poule! rs #diadascrianças

Carregando
Feliz dia das crianças!! 👯👑 #ostentando #xuxa #xuxapark #essesdias

Carregando
Feliz Dias das crianças!!! Eu e minha irmã que eu amo demais da conta @juamaral00 ! No Xou Da Xuxa! 😍
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...