segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Planeta Xuxa no Viva - 05/10/2014 (5ª exibição)

Data de exibição original: 12 de abril de 1997
Programa original: nº 2


Com o fim da propaganda política, o canal VIVA retoma os programas que não foram exibidos por ter como atração candidatos a cargos políticos. Assim como no 1º Planeta, a atração "censurada" foi Tiririca, mas que dessa vez foi exibido normalmente.


Como de costume, antes da reprise foi exibido um vídeo atual de Xuxa fazendo uma chamada do programa, mas dessa vez com algumas alterações: a chamada foi mais extensa, com Xuxa dando mais detalhes sobre as atrações, e o take foi gravado em dois planos. Assim como no release publicado no site do VIVA, Xuxa não mencionou a participação de Tiririca.



Apesar de ser o 2º programa, fica claro que o programa foi gravado antes do primeiro. Além de diferenças no enquadramento, os convidados musicais saem da mesma moldura de onde Xuxa sai no início. assim como no programa piloto. Nos outros programas (inclusive no 1º) os convidados saem do canto do cenário.


Outra diferença desse programa em relação a todos os outros foi Xuxa apresentando o DJ no início, assim como fazia no Xuxa Hits, e abrindo um espaço para os telespectadores também participarem como DJ.


Um dos momentos de maior destaque foi o papo com Maitê Proença no Intimidades. A atriz levou sua filha, que ficou ao lado de Xuxa o tempo todo assistindo à entrevista. Alguns internautas se surpreenderam com Xuxa fazendo perguntas calientes para Maitê mesmo com a criança do lado.

Você já andou sem calcinha?
Outro fato que chamou atenção foi a música Libera Geral tocar quase que o tempo todo de fundo, incansavelmente.


No final, o cantor Tiririca surge cantando o hit Zezinho, coincidindo com sua vitória nas eleições, já que o cantor/humorista/palhaço mais uma vez foi eleito com recorde de votos em São Paulo.




No Twitter, o programa novamente não foi para os Trending Topics, que estava repercutindo o resultado das eleições. Confira abaixo alguns dos tweets mais interessantes feitos durante a exibição do programa:











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...