segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Planeta Xuxa no Viva - 12/10/2014 (6ª exibição)

Data de exibição original: 11 de outubro de 1997
Programa original: nº 28
OBS: Especial Dia da Criança/Ao Vivo/Lançamento Boas Notícias


O Planeta Xuxa exibido originalmente ao vivo na véspera do Dia da Criança em 1997 teve sua reprise adiantada pelo VIVA para fazer parte da programação que celebrou o dia 12 de outubro. Apesar de ser especial, o programa praticamente faz poucas referências à data, servindo apenas como mote para divulgar o lançamento do CD Boas Notícias. Algumas imagens desse programa haviam sido usadas na primeira chamada do Planeta Xuxa no Canal VIVA.


Apesar de não ser tão longa, a introdução de Xuxa seguiu os mesmos moldes da semana passada, com uma prévia mais detalhada do programa que seria exibido a seguir.


Este é um dos programas mais marcantes e icônicos da temporada de 1997. Além de ser o primeiro Planeta ao vivo, Xuxa "soltou a franga" como em nenhum outro programa.


Como o programa já é do mês de Outubro, há algumas diferenças significativas em relação aos programas que vinham sendo reprisados pelo canal, até então dos meses de abril e maio: o número de merchandisng já era maior e o VIVA seguiu mantendo a exibição de praticamente todos; outras músicas do álbum Boas Notícias já estavam sendo divulgadas, deixando de lado as canções em espanhol do Xuxa Dance e da repetição exaustiva de Libera Geral.

O programa foi um dos mais animados e divertidos até agora. Confira alguns dos momentos mais marcantes e inusitados:

Xuxa apresentou o programa toda inspirada no ballet clássico. Tanto o figurino quanto a performance.

Como o programa foi arquivado exatamente como foi ao ar, o logotipo da Globo indicando a transmissão ao vivo foi mantido para surpresa de alguns telespectadores



Xuxa fez uma entrevista pra lá de ousada com a ex-sem terra Débora Rodrigues. "É melhor ser sem-terra ou sem roupa?"

Da série "inovações tecnológicas dos anos 90 que não deram certo": X-Trim

Lisa Stansfield entrou no palco e deixou seu CD no display de divulgação do "Boas Notícias". Nada boba ela...
Definitivamente a TV nos anos 90 não tinha tantos pudores como hoje.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Bilico disse...

Eu lembro nesse dia que eu assisti, nossos tempos eram só de animação. Fui ver a Xuxa e muitos fãs no Hospital Pronto Socorro Infantil em Fortaleza/Ce. Lembro até do Especial que ela fez no Beach Park, nossa!!! 1997 foi mais que Fantástico!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...