domingo, 26 de outubro de 2014

Planeta Xuxa no Viva 26/10/2014 - 8ª exibição

Data de exibição original: 10 de maio de 1997
Programa original: nº 06



Dando continuidade a sequência de programas pulados por conta das participações que envolviam candidatos a cargos eleitorais no 1º turno, o VIVA exibe o último Planeta Xuxa que restava entre eles (com exceção do 3º, que não será exibido por enquanto). Antes da exibição, Xuxa faz sua já tradicional introdução:



O figurino usado por ela nesse Planeta remete à roupa do TV Xuxa especial Anos 90, exibido em 2012. Teriam os figurinistas se inspirado nesse visual?


No Top Brasil, teve Negritude Junior cantando o clássico Tanajura. Aliás, o programa só não havia sido exibido na sequência pelo VIVA porque Netinho de Paula estava tentando se candidatar a deputado federal. 



Teve "a volta" do concurso O Gato e a Gata do Planeta, com mais um time de "modelos" que comprova que a beleza padrão dos anos 90 mudou drasticamente:


O ponto alto do programa foi o Intimidades com a então namorada do craque Ronaldinho, a atriz e baixinha declarada Susana Werner, que atipicamente aconteceu já no 2º bloco. Entre as perguntas mais inusitadas da entrevista: "Você faz pipi na piscina"?


Em um dos momentos mais engraçados e inusitados, Xuxa se estranha com Angela Mattos (então assistente de direção do programa), que tentou conter a animação da apresentadora enquanto se acabava dançando o hit "Solo Se Vive Una Vez". Fazendo caras e bocas, Xuxa solta a (hoje) polêmica frase: "Já basta uma Mattos na minha vida".


Ainda em protesto, Xuxa despe o casaco:


Em meio aos tweets, uma informação curiosa: na famosa churrascaria Porcão, de Goiânia, pelo menos nesse domingo, eles deixaram a TV sintonizada no Planeta Xuxa:


O merchandising do Papa Tudo segue sendo cortado, porém, dessa vez vazou o logotipo no telão do cenário, antes de entrar a cantora Roberta Miranda:


Outra surpresa foi ver a atriz Natalia Lage novinha:


Rolou até beijo na versão Em Nome do Amor do Planeta Xuxa:



Em alguns momentos, foi possível ver um adesivo do personagem Pateta colado no seu clássico microfone (coisa muito comum nos tempos de Xou da Xuxa):


Semana que vem tem mais :)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...