quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Xuxa relembra de momentos nostálgicos da sua carreira em entrevista

No último sábado, dia 11/10, foi exibida uma entrevista de Xuxa no programa Carona, na TV Integração (filial da TV Globo de Minas Gerais). Até aí tudo bem. O que ninguém esperava é que a entrevista tomaria um rumo diferente das tradicionais entrevistas com as mesmas perguntas de sempre. Isso porque quem a entrevistou foi uma eterna baixinha declarada: a apresentadora e repórter Cecília Ribeiro, que chegou a levar antigos produtos da Xuxa para relembrar os velhos tempos:

Cecília desenterrou a revista de montar da Xuxa, que trazia o desenho vários figurinos que ela usava na época


Xuxa ficou muito empolgada ao rever seus antigos papéis de carta e mostrou para a câmera. 
Outro momento curioso, exibido logo no começo, foi quando Cecília relembrou o quadro Sorteio, em que Xuxa ficava rodeada de milhares de cartas. A rainha recordou que recebia 80 mil cartas por dia e até arriscou dizer o CEP de correspondência, do emblemático endereço da Rua Saturnino de Brito, no Jardim Botânico, onde ficava o Teatro Fênix.


Carismática e sem papas na língua, a apresentadora Cecília deu uma zoadinha básica ao dizer que até hoje está solteira, culpando o filme Lua de Cristal por ter como príncipe encantado ninguém mais, ninguém menos, que Sérgio Mallandro. Xuxa caiu na gargalhada e completou "É o que tinha". Hahahaha.



Confira o vídeo no site do Gshow através do link: http://goo.gl/mH13FJ

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...