quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Apareceu no Youtube: Marquei um X

Apareceram no Youtube essa semana dois vídeos completamente distintos mas que têm total ligação. Xuxa não aparece em nenhum deles, mas ambos fazem referência à ela. 


O 1º é do programa De Frente com Gabi exibido no último domingo, dia 09/11, em que Fafy Siqueira foi entrevistada. No bate-papo com Marília Gabriela, a atriz comenta que já foi compositora e que escreveu duas músicas para Xuxa (pra quem não sabe, Fafy é autora de Dança do Paloê e Marquei um X). Ela conta que nos bastidores da novela Cobras e Lagartos ouviu algumas das atrizes cantando o hit do Xou da Xuxa Sete e as surpreendeu ao revelar que ela é a autora. Confira a partir do minuto 10:12 do vídeo abaixo:



Apesar de muitos fãs provavelmente não concordarem, Marília Gabriela descreve Marquei um X como um "sucesso louco". Isso porque a música não é tão lembrada quanto sucessos como Ilariê ou Lua de Cristal. Porém, outro vídeo que surgiu no Youtube essa semana comprova que a composição de Fafy realmente foi um dos grandes hits da Xuxa nos anos 90: a trupe de humoristas do Porta dos Fundos encerra o seu vídeo mais recente cantando a música em questão, fazendo referência aos algarismos romanos, tema da esquete (minuto 1:39):



De bônus, mais dois momentos da entrevista de Fafy para Marília Gabriela que fazem referência à Xuxa. Na 2ª parte da entrevista, a atriz comenta sobre quando Xuxa contou o curioso fato de que sua ex-Paquita Andrea Veiga tinha vontade ter um filho desde os 13 anos (minuto 8:14):

 

Na 3ª parte, Fafy comenta rapidamente sofre as filmagens do longa "Xuxa e o Mistério de Feiurinha" (minuto 8:13):

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...