domingo, 23 de novembro de 2014

Entrevista Exclusiva: Gisele Delaia

Gisele Delaia, atriz, cantora, modelo, vlogger e ex-Paquita, concedeu uma entrevista exclusiva ao Xuper Blog na qual conta algumas histórias sobre a época em que trabalhou com Xuxa e sobre seu trabalho com o Canal Delaia, seu canal de vídeos no Youtube. Gisele foi Paquita da formação New Generation entre 1995 e 2000 e continuou fazendo alguns trabalhos esporádicos com Xuxa. Confira a entrevista na íntegra:



Você sempre declarou ser uma pessoa tímida e contou que trabalhar com a Xuxa te ajudou muito. E mesmo sabendo da exposição que o posto de Paquita representava, você tinha o sonho de se tornar uma. O que falou mais alto?
Como não era só eu quem ocupava esse posto, acho que o amor pelo meu trabalho sempre falou mais alto.

Antes de entrar no grupo, teve algum momento dos programas da Xuxa que mais te marcou?
Adorava os especiais de natal...

E enquanto Paquita, qual programa ou momento foi mais marcante pra você?
Quando eu fiz uma participação bem significativa em um especial de natal (acho que 1996), onde foi representado uma cena real no qual eu ajudava a Xú a arrumar a árvore de natal da casa dela.

Muitas ex-Paquitas das duas primeiras gerações costumam declarar que havia uma certa rivalidade e também alguns desentendimentos entre elas. Hoje algumas não se falam, enquanto o grupo New Generation aparenta ser bem unido até hoje. O convívio entre vocês era tranquilo?
Muito!



Você declarou que, após sair do grupo, fez alguns trabalhos esporádicos com a Xuxa. Quais foram eles?
Muitas gravações de coro para o XSPB e quadros para o Xuxa no Mundo da Imaginação.

Como surgiu esse convite?
Através da produção musical e produção de elenco, respectivamente.

Seus filhos assistem ao Xuxa Só Para Baixinhos?
Sim.

Fisicamente você teve uma mudança significativa desde a época de Paquita. Além  dos seguidores e daqueles que são fãs até hoje, você ainda é reconhecida nas ruas?
Se eu estiver arrumadinha e maquiada, sim. ;)

Muitos fãs acreditam que se Xuxa deveria voltar a fazer um programa de auditório nos mesmos moldes do Planeta ou até mesmo do "Park". Muitos até sugerem que fosse criada uma nova geração de Paquitas. Você acha que um novo time realmente daria certo hoje em dia ou prefere ver a história do grupo preservada?
Sempre existe espaço para mais e mais paquitas!

Como surgiu a ideia de ter um vlog?
Muitas amigos e conhecidos diziam que eu deveria ser consultora de assuntos domésticos porque eu tenho teorias para tudo nesse assunto. Então resolvi desse jeito.


Muitos vêem a carreira de vlogger ou blogueiro como um mercado de negócio, mesmo que a longo prazo. Você deseja tornar seu canal uma fonte de renda?
Não sei... Já surgiram oportunidades, mas saía um pouco do meu foco e acabei recusando. Estou disposta a fechar parcerias, mas só farei com empresas que confio e que tenham a ver com meu blog.

Além de vlogger, que outro tipo de trabalho se vê fazendo hoje em dia?
Hum... Tô gostando tanto dessa vida que não consigo pensar em outra opção!

Algumas ex-Paquitas já declararam ter tido preconceito por ter trabalhado com a Xuxa e que isso teria afastado algumas oportunidades de trabalho. Você também passou por isso?
Se passei eu não percebi. O preconceito começa com a própria pessoa; então eu acho que nunca sofri deste mal.

Os 30 anos de carreira da Xuxa na TV Globo estão chegando. Conhecendo praticamente todas as ex-Paquitas, você acha que é possível reunir todas as gerações em um programa?
Sinceramente acho impossível. Somos muitas.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...