quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Xuxa se veste de Xuxa e faz a maior surpresa do ano

Na noite de ontem, Xuxa simplesmente fez a maior surpresa do ano para seus fãs. Sua participação não televisionada na peça "Chacrinha, o musical" causou muito mais barulho do que sua participação no remake do Globo de Ouro, exibido na noite anterior. 


Não era pra menos: num primeiro momento os desavisados na certa pensaram serem antigas imagens de arquivo. Usando aplique, vestindo um figurino bem similar ao utilizado nos anos 90 e ao lado de Paquitas, Xuxa resgatou sua consagrada marca, hoje em desuso, mas que ainda causa impacto não só nos fãs mas no público em geral. 


Apesar de encenar uma de suas participações no Cassino do Chacrinha nos anos 80, o visual de Xuxa ficou muito parecido com o usado nos primeiros anos do Planeta Xuxa, além de cantar a música "Ilariê", a qual não chegou a ser performada naquela época.


Não demorou muito para que os fãs comparassem a surpresa com a apresentação no Globo de Ouro Palco Viva, muito criticada por parte do público que se queixou da apresentadora não ter cantando versões originais de seus hits e nem se vestir com roupas daquela época. Porém, essa não era a proposta do programa: nenhum outro artista resgatou versões antigas das músicas ou se vestiu com roupas dos anos 80. E as decisões nem sempre são da Xuxa.

Apesar do abalo, não fazia muito tempo que Xuxa havia se vestido de Xuxa: em 2012, a apresentadora vestiu roupas antigas em 3 especiais do TV Xuxa, também causando muita comoção. A questão é que a maior parte dos fãs ainda não se acostumou com as roupas mais fechadas e, principalmente, com os cabelos curtos, adotados pela 1ª vez em 1999 e que transmitem uma imagem mais madura.


Em 2012, porém, essa parcela do público se demonstrava satisfeita com o visual adotado no TV Xuxa daquele ano: roupas mais curtas e coloridas, que deixavam Xuxa com uma aparência muito mais jovem, mesmo não deixando as madeixas crescerem. Uma coisa é certa: não há dúvidas que a aceitação dos fãs seria muito maior e as críticas seriam muito menores se a Rainha acatasse a vontade do público em usar roupas mais leves, usar apliques de vez em quando e, quem sabe, deixar os cabelos mais compridos. Afinal, a voz do povo é a voz do cara lá de cima!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...