segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Planeta Xuxa No Viva 02/11/2014 - 9ª exibição

Data de exibição original: 31 de maio de 1997
Programa original: nº 09




A exibição original do Planeta Xuxa finalmente se alinha com a exibição do Canal VIVA: nesta 9ª exibição foi exibido o programa de nº 9. Xuxa segue gravando de sua casa uma introdução inédita para cada programa: 


O figurino um tanto quanto curioso e tampado de Xuxa chamou atenção, provando que não é de hoje que ela apresenta programas muito vestida. 





O programa teve várias atrações de destaque que repercutiram bem nas redes sociais. A primeira delas foi a 1ª participação de Ivete Sangalo, então vocalista da Banda Eva, no Planeta Xuxa, logo no início do programa:


Devido à cantora baiana se mostrar tímida (como bem salientou Xuxa na introdução atual) e sem o status de cantora solo, os telespectadores se mostraram surpresos nas redes sociais e renderam algumas piadas:

Apesar de não parecer tão animada quanto em outros programas, no final do 3º bloco Xuxa rebolou até o chão com o funk nada politicamente correto "Ah, quero nhanhá":


E por falar em funk, um dos momentos mais divertidos foi da participação do Movimento Funk Club cantando a Montagem do Desesperado (vulgo Ah, eu tô maluco), um clássico dessa primeira temporada do Planeta Xuxa.


O Intimidades dessa vez trouxe uma certa melancolia. Coincidindo com o dia de finados, a entrevista com Cissa Guimarães mostrou o filho da atriz Rafael Mascarenhas, morto em 2010, com então 5 anos de idade. E Xuxa novamente causou certa polêmica nas redes sociais por abordar temas sexuais na presença das crianças.


O Planeta recebeu no palco a banda Titãs, que nunca foi de frequentar muito os programas de Xuxa, mas que na ocasião demostraram muito carinho com a loira.


Um dos momentos mais engraçados aconteceu no finalzinho, quando Xuxa tenta ler os recados dos xuxanautas em um telão que exibia o bate papo do mIRC (software de conversação da época). Além de brigar com o telão que não parava de rolar a página ("Para, STOP"), a apresentadora percebe que não estava lendo nenhum recado e sim uma conversa particular entre eles. Hilário!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...