segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Planeta Xuxa no Viva - 09/11/2014 (10ª exibição)

Data de exibição original: 07 de Junho de 1997
Programa original: nº 10



Seguindo a ordem de exibição original, o Canal VIVA exibiu o Planeta Xuxa do dia 07 de junho de 1997, que teve várias menções em referência ao dia dos namorados. Logo na cabeça de introdução, os fãs se surpreenderam com o visual de Xuxa, que vestia uma roupa azul cintilante:


Pegando carona na data que se aproximava, o programa teve um clima bem romântico com a música "Un-break My Heart" da Tony Braxton tocando de fundo durante boa parte do programa. Entre uma atração e outra, Xuxa sugeria algumas dicas para os casais apaixonados. Até o quadro Transformação foi especial: a apresentadora escolheu um casal para ser transformado. Questionados por Xuxa, eles revelaram que estavam juntos há 4 anos. Detalhe: a moça só tinha 15 anos, o que chamou a atenção dos internautas.



Para completar o clima de romantismo, Xuxa presenteou todos seus convidados com gnomos, bruxinhas e anjos, cada um com um significado diferente relacionado ao amor.


De repente, um momento bem curioso. Russo, que ainda vestia a roupa de Mãe Dinah do Planeta anterior (o que leva a crer que os programas foram gravados no mesmo dia), faz uma previsão que se concretizou: Xuxa iria se tornar mãe no próximo ano! 


Indo contra a atual onda do politicamente correto, Xuxa aconselha os telespectadores a fazerem strip-tease para suas namoradas afim de apimentar a relação. Aproveitando o gancho, ela convoca Fly para fazer uma strip para a então Paquita Andrezza Cruz. De repente, aqui do futuro, vemos os dois diretores da última fase do TV Xuxa brincando de strip-tease:


A cantora Simony, em uma de suas raras participações no Planeta Xuxa, cantou a música Distante de Você, composição do seu então namorado Alexandre Pires. No bate-papo com a loira, Simony revela que eles estavam namorando há 3 anos. Pouco tempo depois, eles anunciaram a separação. No começo desse ano, Simony revelou que o rompimento aconteceu porque Alexandre teria a traído com Carla Perez. 


O programa abriu espaço para mais um merchandising: o enxaguante bucal Cepacol, o qual Xuxa era garota propaganda na época.


No final de um dos blocos, Xuxa anuncia uma entrevista com o mágico David Copperfield, que seria exibida no programa seguinte. A apresentadora aparece com a mesma roupa, porém outro penteado e outro par de brincos, levando a crer que a cabeça foi gravada em outro dia.


O quadro Intimidades não havia sido anunciado no release do Canal VIVA por trazer uma personalidade hoje em dia esquecida pelo público: o ex-piloto de fórmula Indy André Ribeiro. Acostumada a entrevistar estrelas globais, em alguns momentos parecia que Xuxa estava entrevistando um anônimo.


Com o ritmo baiana bombando em 1997, teve mais uma vez Ivete e Banda Eva:


No Top Brasil, teve novamente o cantor Netinho cantando seu grande hit Mila:


No final, teve a ex-Metralha Roberta Richard se declarando para o seu então marido Du Moscovis:


Para encerrar, Xuxa deu sua última dica de dia dos namorados:

Detalhe para o ano de vencimento: 2001



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...