segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Planeta Xuxa no Viva - 16/11/2014 (11ª exibição)

Data de exibição original: 14 de Junho de 1997
Programa original: nº 11



A décima primeira edição do Planeta trouxe algumas mudanças sutis no cenário e novas vinhetas de áudio durante as atrações. Uma das mudanças mais significativas foi a mudança do quase inutilizado "cafofo", que foi deslocado para a frente da plateia.


Novamente com um figurino "polar", que não fica devendo nada pra nenhum TV Xuxa, a apresentadora prevendo o calor que sentiria ao som de Claudinho e Bochecha se despe de seu casaco e libera geral:


Quebrando um pouco a animação, Milton Nascimento emociona a todos com a Canção da América e leva a plateia às lágrimas:


Conforme anunciado por Xuxa na introdução, a atriz Fernanda Freitas aparece diversas vezes na plateia do programa antes de se tornar uma Garota do Zodíaco e ser global


Em 1997 já era moda de fazer desenho no cabelo:


Na estreia do merchandising do Tennys Pé Baruel (que já havia sido exibido pelo Viva no programa antecipado de dia da criança), Xuxa distribui o produto para a plateia e surpreende um fã:

"Você tem cara de quem tem chulé"

A ex-Paquita Diane causou ao ensinar sua versão da coreografia de "Ah, quero nanhar"


Registro curioso no quadro Intimidades, o qual teve como convidado o ator Selton Melo antes de se consagrar como ator de cinema e ainda vinha ganhando destaque na TV com seu personagem em A Indomada:


A entrevista de Selton Melo não foi a única. Anunciada no programa anterior, o bate-papo com David Copperfield foi exibido e Xuxa aparece com seu cabelo sem apliques - coisa rara no Planeta Xuxa em 97:


A conversa entre os dois foi engraçada e Xuxa demonstrou muita intimidade com o mágico. Dizem que eles tiveram um caso em 1988.


Muitos não se lembravam, mas o hino do programa "Ah, eu to Maluco" também tinha versão axé, cantada pelo Tonho Matéria:


Momento atípico no Planeta: antes do encerramento, Xuxa mostra uma daquelas cartas quilométricas e se emociona ao chamar a fã no palco.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...