domingo, 23 de novembro de 2014

Planeta Xuxa No Viva 23/11/2014 - 12ª exibição

Data de exibição original: 21 de Junho de 1997
Programa original: nº 12



Nesse Planeta, a interação com a plateia estava em alta. Além de ir na plateia na hora do Libera Geral, Xuxa resolveu mostrar que o público do programa não tinha idade e conversou com algumas senhoras que estavam no auditório - algo atípico no Planeta e muito comum no Xou da Xuxa e no Park.


Não se sabe se ela esqueceu ou se resolveram mudar um pouco o ritual, mas a música Água Mineral só tocou no 2º bloco:


Como o programa foi exibido em meados de junho, já havia um certo clima de festa junina: o CD Arraiá da Xuxa, recém lançado na época, é mais uma vez divulgado e logo em seguida recebe Elba Ramalho cantando A Música do Nosso Amor, que faz referência às festas de São João.


Uma das maiores surpresas desse programa foi a participação surpresa de Luigi Baricelli, na época galã de Malhação, que chegou de moto no palco do e em seguida deu uma voltinha com Xuxa até para fora do estúdio do Teatro Fênix. 


Já em alta na audiência e na repercussão, naquela altura o programa já atraía inúmeros patrocinadores e teve recorde de merchandisings exibidos nesse programa: Cepacol, Tennys Pe e Flokin.


Para compensar o Planeta Xuxa vetado, que contava com a emblemática entrevista com jogador Renato Gaúcho, o Intimidades recebeu Oscar Magrini e o bate-papo foi tão polêmico o quanto. Além de repetir a cena do strip-tease, o ator faz massagem em uma modelo no palco do programa. Além disso, vários temas sexuais foram abordados durante a conversa e até o filme Amor Estranho Amor chegou a ser mencionado. 



Acabou :(





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Cris disse...

Sabe dizer quantos Planetas foram "pulados" desde a estréia? Só pra ter uma noção de quanto a gente perdeu :( Obrigado!!

Xuper Blog disse...

Cris, apenas o programa número 3 não foi exibido. Antes das eleições, outros programas haviam sido pulados porque tinham a participação de candidatos a cargos políticos, como Tiririca e Netinho de Paula. Mas após as eleições todos os programas (exceto o 3º) foram exibidos e agora estão seguindo a ordem de exibição original. Leia as postagens anteriores sobre o Planeta pra conferir certinho como aconteceu ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...