domingo, 30 de novembro de 2014

Planeta Xuxa no Viva 30/11/2014 - 12ª exibição

Data de exibição original: 28 de Junho de 1997
Programa original: nº 13

O Planeta Xuxa no Viva já começou com uma das melhores cabeças de apresentação até agora, na qual a loira teceu comentários sobre cada uma das atrações e contou rapidamente a história sobre o Zé do Pimpo, o cachorrinho que ela ganhou do cantor José Augusto e que havia morrido naquela época. Não resta mais dúvidas de que Xuxa assiste aos programas antes de fazer as cabeças. Já pensou se ela comentasse mais detalhadamente cada um dos blocos? [fikdik]


No Transformação, a escolhida para representar o time feminino foi a Elaine, uma fã que marcou presença nos auditórios dos programas da Xuxa desde a época do Xou. Quem acompanhava os programas sistematicamente naquela época deve se lembrar.


O quadro Lançamento retornou no programa para apresentar o grupo Patrulha do Samba com uma música que viria a ser um grande sucesso da Banda Cheira de Amor. Dessa vez Xuxa não trouxe um crítico musical e pediu a opinião da plateia se a música iria emplacar. A Dança da Sensual realmente emplacou, mas não na voz deles...


Como já adiantado pela Xuxa na introdução, o cantor José Augusto fez uma surpresa e a presenteou com mais um cachorrinho. Xuxa se emocionou muito pois na época estava muito abalada com a morte do famoso Pimpo, também presente do cantor nos tempos do Xou da Xuxa.


Outro momento curioso foi a participação do grupo Jota Quest, ainda no comecinho da carreira, quando ainda atendiam por "Jay" Quest, se apresentando com o mega hit Encontrar Alguém. O grupo precisou mudar a pronúncia do nome pouco tempo depois por problemas de direitos autorais, pois já pertencia aos estúdios Hanna Barbera por conta do desenho Jhonny Quest.


Repetindo o "momento surpresa" do programa passado, quando o ator Luigi Bariceli surgiu inesperadamente no palco de moto, Xuxa dessa vez se surpreende ao ser interrompida por um ator fantasiado de mendigo. A diferença é que dessa vez ninguém entendeu nada.


E não é que a Elaine ficou irreconhecível?


Baby do Brasil e suas filhas, antes de formarem o grupo SNZ, encerraram o programa se apresentando com muito estilo.


A hoje polêmica pastora Sarah Sheeva causou certa comoção nas redes sociais ao ser mostrada fazendo caras e bocas sensuais após a apresentação.


E Xuxa fechou o programa com chave de ouro em mais uma performance maluca de Un-break my Heart.


Ih, acabou? Sentiu falta de algo? Pois é, o Intimidades, quadro mais aguardado do programa, chegou a ser gravado mas não foi exibido nem em 1997. Por motivos que desconhecemos, a entrevista com o ator e ex-Paquito Claudio Heinrich foi vetada. Na época o galã era ator da novela Malhação.


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Cris disse...

Ó eu aqui de novo... é porque adoro suas resenhas! Esse Planeta de ontem na época que foi exibido também não teve o Quadro Intimidade? Vocês lembram? Brigadim :D

Anônimo disse...

Me parece que cortaram o quadro intimidade, pois antes do clip as paquitas estavam em posição (sentadas) como se fossem esperar a atração do intimidade entrar. Passaram apenas o clipe. Quem será que foi o convidado (a)? Este corte deve ter ocorrido também em 1997.

Xuper Blog disse...

Foi gravado com o Claudio Heinrich mas nem em 1997 foi exibido. Adicionei essa informação na postagem ;)

Anônimo disse...

O legal foi o chega para lá que a xuxa deu no cara que fez a transformação quando ele falou que pena que ela é comprometida...rsrsrs
Parabéns pelo blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...