sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Roberto Bolanõs era admirador de Xuxa

Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo em 2006, Roberto Bolanõs, o Chespirito, declarou que admirava nossa Rainha. Ele revela um convite para produzir um programa pra ela - quem sabe o remake de "I Love Lucy", que nunca saiu do papel. Ele ainda afirma que Xuxa tinha uma ilha - algo que desconhecemos e que talvez seja uma lenda nos outros países em que Xuxa fez sucesso. Confira o trecho da entrevista:



"Chaves fez muito licenciamento, mas em sua maioria era pirata. Minha mulher diz que, se eu pudesse cobrar algo disso, assim como a Xuxa tem uma ilha, eu teria todo um continente. Sou admirador de Xuxa, acho uma excelente cantora. Uma vez me pediram para escrever programas para ela. Eu os faria em espanhol e alguém os traduziria, mas não tive tempo. O convite foi feito em Buenos Aires, faz tempo."

Entrevista completahttp://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2903200606.htm
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Ia gostar de ver essa parceria entre Xuxa e Roberto Bolaños. Algo interessante.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...