quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Som Livre relança edições antigas do Xuxa Só Para Baixinhos em Blu-ray

A volta de Xuxa para a gravadora Som Livre, que aconteceu no início desse ano, já está rendendo frutos. Pelo menos para os fãs: acabam de ser lançados em Blu-Ray as edições 6, 7 e 8 do Xuxa Só Para Baixinhos. Após a Sony Music lançar recentemente o XSPB 12 em Blu-ray, depois de mais um ano do lançamento em DVD, a Som Livre também passa a apostar nos fãs colecionadores trazendo o consagrado trabalho audiovisual da apresentadora em alta definição - qualidade que apenas o Blu-ray pode proporcionar, além dos conteúdos On Demand disponibilizados pelo Now (serviço exclusivo para assinantes da NET).


Já os XSPBs anteriores (do 1 ao 5) provavelmente não serão lançados em Blu-ray. Isso porque, até 2004, os vídeos não eram gravados em formato widescreen anamórfico, o que só começou a acontecer mesmo com o XSPB 6 - Xuxa Festa. A 1ª edição do projeto a ser lançada em alta definição foi o XSPB 9 em 2010, o que na época soou como diferencial da migração para a gravadora Sony Music. 


Aliás, o Xuxa Festa foi o único XSPB (até agora) a ser lançado em todos os formatos possíveis: VHS, DVD e agora Blu-ray. A partir do XSPB 7, o home vídeo passou a ser disponibilizado apenas em DVD. 

A pré-venda dos lançamentos já podem ser adquiridos em sites de e-commerce, como a Saraiva. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...