terça-feira, 18 de novembro de 2014

Xuxa no Globo de Ouro Palco Viva - 18/11/2014

Inicialmente programada para quarta-feira, a apresentação de Xuxa no Globo de Ouro Palco Viva foi antecipada em um dia, sendo a 5ª convidada a fazer sua performance no programa desta terça.


A atração mesclou artistas mais jovens com cantores que se apresentavam no palco do programa na mesma época que Xuxa, como Elba Ramalho e Biafra.  Criticado nas redes sociais e considerado por muitos como cult demais, a presença de Xuxa trouxe de volta um pouco da energia do Globo de Ouro original e a nostalgia que ainda não havia conseguido com nenhuma outra atração, mesmo fazendo playback de uma versão mais recente de seus hits Ilariê e Tindolelê, além de Tô de Bem Com a Vida.


A presença de Paquitas ao lado de Xuxa, algo raro de se ver hoje em dia, agregado à rápida - porém marcante - interação dos fãs com a Rainha enquanto cantava, tornou a apresentação a mais nostálgica e similar àquela época vista até agora. 


Entretanto, o revival do programa tem a clara proposta de mesclar o antigo com o atual e não caberia nesse contexto Xuxa performar qualquer uma de suas músicas antigas na versão original, como muitos queriam. Apesar de já antigo entre os fãs, o pout-pourri que nada mais é que uma versão reeditada do "megamix" criado pelo Dj Même em 2004, não é conhecida pelo grande público e trouxe o frescor que o programa precisa. O mesmo vale para o figurino, que nada lembra as roupas usadas por Xuxa naquela época, mas resume bem como a apresentadora se veste atualmente. Figurino este que, aliás, escondeu muito bem a bota ortopédica que a Xuxa estava usando no dia da gravação.


A apresentação só pecou por ser rápida demais. O medley perdeu mais da metade do seu tempo original e Xuxa tinha fôlego para se apresentar durante mais alguns minutos, enquanto outras atrações tiveram bem mais espaço. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...