terça-feira, 11 de novembro de 2014

Apesar do carinho do público, Xuxa não emplaca novos trabalhos na Argentina

As fotos e vídeos da mais recente ida de Xuxa à Argentina, divulgadas pelos fãs e pela Equipe X, não deixam mentir: Xuxa continua fazendo muito sucesso entre os argentinos! 


A apresentadora foi lá para gravar comerciais para famosa marca de cosméticos Cicatricure, também presente no Brasil. Mas pelo alvoroço que causou, poderia muito bem ter sido melhor aproveitada pela imprensa argentina. 


Com o tamanho sucesso demonstrado pelo alvoroço causado por onde passou, duas questões voltam a atormentar a cabeça dos fãs argentinos e brasileiros: por que Xuxa ainda não voltou a ter um programa na Argentina e por que o lançamento do Xuxa Fiesta continua emperrado?


O Xuxa Solamente Para Bajitos foi lançado em 2005 e conquistou DVD de Ouro rapidamente. Para quem não se lembra, a certificação foi entregue à Xuxa em sua apresentação no programa do apresentador Tinelli, ainda naquele ano.



Gravado também em 2005, simultaneamente ao XSPB 6, o Xuxa Fiesta foi enfim anunciado pela Sony Music em 2011 e chegou a ter pré-venda em alguns sites. Mas não demorou muito para que o lançamento fosse mais uma vez adiado. Questionada por um fã no ano passado em sua página, Xuxa respondeu que o DVD não foi lançado por não ter um programa por lá. Em 2008 especulava-se que a apresentadora teria sido contratada pelo Canal 13 para apresentar uma atração nos mesmos moldes do TV Xuxa. Porém, no ano passado, ela deu a entender em seu Facebook que tem algum contrato vigente com a Telefé ou que existe algo que a impede de aparecer no Canal 13:


Especulações a parte, resta torcer que as visitas ao país latino sejam mais frequentes e que a histeria que Xuxa continua provocando nas ruas de Buenos Aires sirvam para abrir os olhos da Sony Music, Xuxa Produções, Canal 13, Telefé ou quem quer que seja. Os fãs Argentinos merecem te-la de volta; e os fãs brasileiros merecem ver Xuxa novamente ser prestigiada lá fora. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...