domingo, 7 de dezembro de 2014

Andréia Sorvetão foi apenas pretexto para Rede Record homenagear Xuxa

Mesmo que no final das contas Xuxa permaneça na Rede Globo, onde está prestes a completar 30 anos de emissora, a Rede Record mostrou que pode e quer fazer bonito caso a negociação com a apresentadora realmente aconteça. Andréia Sorvetão, a mais recente participante do reality A Fazenda a ser eliminada, foi apenas um pretexto para a emissora de Edir Macedo fazer uma singela homenagem à Xuxa no programa Domingo Show, comandado por Geraldo Luís


Cátia, Priscila, Ana Paula Almeida e a ex-fazenda Sorvetão reviveram no palco os tempos de Paquitas, dublando hits de Xuxa e cantando suas versões de alguns sucessos da apresentadora com os arranjos originais - provavelmente cedidos pela Xuxa Produções. Dos discos das Paquitas, apenas Fada Madrinha foi cantada. Além disso, duas sósias dos personagens Dengue e Praga completaram o time, trazendo de volta toda nostalgia do "Xou" - ainda sem Xuxa. Elas inclusive foram pegas de surpresa com algumas músicas fora do script como "Quem Quer Pão" e "Festa do Estica e Puxa" e surpreenderam ao mostrar que ainda se lembram das coreografias. Além disso, Geraldo Luís fez suspense durante toda a apresentação e exibiu apenas no final o depoimento de Roberto Bettini, intérprete do personagem Dengue, surpreendendo as ex-Paquitas.


Embora o assunto Xuxa não tenha sido abordado, a evidente puxação de sardinha à apresentadora conquistou ótimos índices de audiência, ficando em 1º lugar em vários momentos, enquanto a Rede Globo apresentava o Esquenta, da Regina Casé. Se os planos da emissora de trazer Xuxa para seu time de estrelas era verdade, a coisa esquentou ainda mais agora com o positivo resultado e provou que pode deixar no passado a briga judicial que travou com a apresentadora.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...