domingo, 7 de dezembro de 2014

Planeta Xuxa no Viva - 14ª exibição

Data de exibição original: 12 de Julho de 1997
Contagem original: nº 15

O Planeta Xuxa estreou em novo horário na tentativa de atrair ainda mais audiência e repercussão nas redes sociais e com um programa de forte apelo popular pela participação de Ronaldinho e de Taís Araújo em um momento especial de sua carreira. A exibição de hoje seria a do 14º programa, mas anteciparam o nº 15 provavelmente por estratégia de audiência. Aliás, o VIVA já confirmou a exibição do 14º Planeta Xuxa para semana que vem.


No twitter, foi possível ver alguns internautas surpresos com o novo horário e outros não muito felizes com a mudança, a exemplos desses:






A repercussão não foi tão grande. Além de não emplacar nos Trending Topics, foi possível notar uma significativa queda de menções do programa usando o campo de busca. Porém, nenhuma outra atração televisiva estava nos TT's, que estava dominado por hashtags ligadas à final do Brasileirão.

Já na 1ª atração chamou atenção do público ao trazer Tiririca cantando a hoje polêmica "Ele é corno, mas é meu amigo", com direito a uma irreverente performance de um modelo. 


Um momento curioso foi a participação da atriz Taís Araújo, na época recém contratada da Rede Globo. A novela Xica da Silva estrelada pela atriz ainda estava sendo exibida e Xuxa não se intimidou de chama-la de "estrupício" nem de pedir para Taís imitar a personagem, uma vez que o folhetim não era da Globo e sim da Rede Manchete.




Ronaldinho, com então 20 anos, teve uma longa e bem explorada participação no quadro Intimidades. E essa não foi a única vez: em 2000 o jogador seria novamente entrevistado no mesmo quadro. Um dos assuntos mais abordados durante a conversa foi o relacionamento com a atriz Susana Werner, que já havia sido entrevistada anteriormente no programa.


Durante a entrevista, Xuxa levou os fãs ao delírio com a exibição do clipe Los Amigos de Los Mis Amigos Son Mis Amigos, música do álbum Xuxa Dance que não foi lançado oficialmente no Brasil. 


Para encerrar o programa, Netinho fez praticamente um pocket show e termina cantando o hit Milla, algo que já havia acontecido outras duas vezes anteriormente.


Para encerrar a resenha, vamos transcrever alguns trechos da mensagem de boas-vindas que Xuxa falou para a atriz Taís Araújo, pois acreditamos que ela caiu como uma luva para o atual momento em que a apresentadora vive na emissora. 



"Eu já estou aqui há 12 anos (...) Essa casa sempre foi muito legal pra mim, mas a gente precisa se impor, e gostaria que voce conseguisse conquistar o seu lugar, do fundo do meu coração (...) e não deixe ninguém, NINGUÉM diminuir você."



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...