segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Xuxa rompe o silêncio após ser excluída na chamada de fim de ano da Globo.

A première da chamada de fim de ano da Globo ontem a noite causou revolta entre fãs. Em meio aos rumores sobre a suposta negociação entre Xuxa e Record, a Globo perdeu uma ótima oportunidade de colocar um ponto final na história se tivesse mostrado normalmente a apresentadora entre os outros artistas. Mas aconteceu o inverso: apesar de Xuxa ter participado das gravações da vinheta, ela é vista apenas de relance, ao fundo, alimentando ainda mais os boatos de que ela está prestes a deixar a emissora. 



Também chamou atenção o fato da apresentadora Ana Furtado ser destacada na 1ª fileira onde aparece o elenco cantando o jingle, ao lado de outros artistas consagrados da emissora, como Angélica, Luciano Huck e Renato Aragão, enquanto Xuxa, desprestigiada, fica nas últimas.



O suposto boicote repercutiu mal nos comentários da fanpage oficial da Globo, na publicação de uma imagem da vinheta que pode ser conferida neste link . O post recebeu uma chuva de comentários do público em geral questionando a ausência da apresentadora na chamada. A surpresa é que Xuxa decidiu romper o silêncio e demonstrou na tarde desta segunda-feira em sua fanpage estar realmente chateada com a situação, assim como seu público. Fica mais do que evidente a insatisfação da Rainha dos Baixinhos e sua vontade em ter seu espaço de volta na programação da Globo. Infelizmente, a vontade dela e do público não se demonstram suficientes, uma vez que Xuxa não está na grade de programação de 2015. E a chance dela deixar a emissora depois de quase 30 anos parece ser cada vez maior...



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti os bastidores desse jingle no Vídeo Show ainda na semana da estreia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...