quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Matéria: Rádio Xuxa

A matéria do Jornal O Dia, também publicada antes da estreia do programa de rádio, fez uma entrevista com a Xuxa sobre a nova empreitada e acabou colocando em pauta outros assuntos, como o programa nos EUA e a sua vontade de apresentar um programa adolescente nas tardes de sábado, já naquela época.


REINO À VISTA 

Por: Paulo Ricardo Moreira


Soberana dos baixinhos na TV, Xuxa Meneghel está prestes a diversificar os seus domínios e ganhar um trono no- vinho, o de rainha do rádio. A lourinha vai apresentar um programa diário na FM O DIA, previsto para estrear entre o final deste mês e início de junho. "Vou tentar mas não sei se vai dar certo. Adoro a linguagem do rádio", diz ela, largadona no tapete da sala de sua casa no Recreio dos Bandeirantes. 



Mas engana-se quem pensa que Xuxa vai frear sua produção para TV. Além da nova temporada do programa Xuxa Park, aos sábados, na Globo, ela recebeu convites para gravar em Portugal, Espanha e até da Alemanha. E o programa na Argentina deve voltar a ser exibido ainda este ano. A aposentadoria é uma decisão remota. "Amo o que faço. É um projeto de vida", diz. Aos 32 anos, Xuxa ainda sofre do complexo de Peter Pan, uma criança que não suporta a ideia de crescer. Apesar dos temores em relação à sua imagem com o avanço da .idade, ela acha que amadureceu muito. 


Uma das coisas que -mais a incomodam são as especulações envolvendo sua vida amorosa. "E o preço que a gente paga pela fama", conforma-se. A reconciliação de Xuxa com o pai, Luís Floriano Meneghel, no natal passado, devolveu a paz à família. Eles não se falavam há seis anos. Atualmente, o que mais assusta a apresentadora é a nova onda de sequestros no Rio. Apesar de pagar um exército de seguranças particulares, ela não se sente segura e tem medo até de abaixar o vidro do seu carrão importado.



SONHO É SER O SILVIO SANTOS DA GLOBO 

O novo sonho de Xuxa é virar uma espécie de Sílvio Santos da Globo. Só que aos sábados. Ela gostaria de apresentar um programa o dia inteiro dedicado aos seus baixinhos. "Sábado tem menos concorrência na TV. Eu passaria a manhã toda com brincadeiras para as crianças, das 8h às 12h, com um intervalo para o almoço. À tarde voltaria com o Xuxa Hits para os adolescentes" , imagina. Por falar em Xuxa Hits, ela não considera um fracasso a exibição do programa aos domingos, que perdia em audiência para o Gugu do SBT. Mas aponta as falhas: "Eram reprises. A parada não era atual". 



O programa nos Estados Unidos também não teve o mesmo sucesso da Argentina, mas continua sendo exibido até julho. Xuxa admite que houve precipitacão e que não estava preparada. "Tinha que saber falar inglês. O americano não está acostumado com o mesmo tipo de carinho e afeição dos povos latino-americanos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...