segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Matéria: Xuxa na Intimidade

Já nos primeiros meses de exibição do "Planeta Xuxa", o quadro "Intimidades" despontou como uma das atrações mais aguardadas e repercutidas da TV. O Jornal O Dia pegou carona no burburinho que a atração vinha fazendo e entrevistou a apresentadora com perguntas bem ousadas, seguindo o mesmo estilo de Xuxa com os seus convidados. Entre os temas abordados, está a declaração sobre os rumores do caso que ela teve com o mágico David Copperfiled, recentemente levantado com a reprise do programa em que ele é entrevistado, e também sobre o seu polêmico caso com John-John Kennedy Confira a matéria na íntegra:


Por: Simone Ruiz

Xuxa não tem chulé, curte fazer strip-tease e adoraria nhanhar em banheiro de avião. Quem disse que a entrevistadora mais indiscreta da TV não tem coragem de responder às perguntas que faz aos artistas no badalado Intimidade, seu talk-show no Planeta Xuxa? "Os convidados ficam morrendo de vergonha, mas eu não tenho nenhuma, respondo tudo numa boa", garante a loura, que cumpriu direitinho com a palavra, quinta-feira passada, em entrevista ao DIA no intervalo da gravação de seu programa, que está atingindo a média de 15 pontos no Ibope, a mais alta das tardes de sábado. A "sem-vergonhice" de Xuxa é imperdível. Quem tem o privilégio de dividir o sofá de oncinha da intimidade com a nova Rainha dos Adolescentes sai com a impressão de que é tudo ao contrário do que dizem por aí: Xuxa não sofre de depressão, não é infeliz e, muito menos, uma loura gelada. Ela é uma piada. "As pessoas não conhecem a verdadeira Xuxa. Ela é muito engraçada. Tem o maior talento para fazer humor", conta a empresária Marlene Mattos, que não resiste e perde a pose de bicho-papão quando Xuxa resolve tagarelar. "E por isso que não costumo liberar a Xuxa para dar entrevistas. Se deixar, ela fala demais" , explica Marlene. A diretora do Planeta Xuxa já pensa em outras formas de aproveitar o talento de comediante da loura: "Estou bolando um programa de humor. O grande problema de atrações como o Sai de Baixo é a falta de bons roteiristas."  

Xuxa tirou de letra o desafio de responder às mesmas perguntas que faz no quadro 'Intimidade', do seu programa de sábado. 


O DIA — Você adora perguntar a seus convidados se eles têm chulé. E você, tem? 
Xuxa — Olha, não mesmo. Meu preparador fisico, o Galo, diz que eu tenho, mas duvido. Sou muito limpinha. Tomo dois banhos por dia no inverno. No calor, entro no chuveiro toda hora. E passo sempre creme no pé. Uso o de pêssego, da marca americana Victoria Secret. 
Já ligou para o sexy-fone? 
Não, mas tenho curiosidade de ouvir aquela conversinha delas. O problema é que minha voz é conhecida. Imagina o mico que eu ia pagar! Há pouco tempo, liguei para um número de horóscopo nos Estados Unidos. A pessoa não me reconheceu e errou feio. Disse que um dia eu ainda ia ser famosa. 
E Qual sua arma de sedução? 
Dizem que meu olhar é penetrante. Seduz todo mundo, até quem eu não quero. Uma vez, num show em Miami, ouvi um argentino prevenir um repórter que ia me entrevistar: "Cuidado con la mirada. " O cara veio cheio de medo. E com motivo, la mirada é fulminante mesmo.
Prefere seduzir ou ser seduzida?
Quando gosto da pessoa, tem que rolar as duas coisas.
O que mais te seduz num homem? 
Coragem e ousadia. Também tem que me fazer rir e ser cheirosinho. 
Tem alguma tara? 
A Bunda. Bunda e perna de homem. Fico louquinha! Homem de bunda bonita com aquela calça jeans, então, nem se fala. 
Nesse caso, prefere calça jeans apertada ou mais larguinha? 
Taaanto faz. Acho que, por causa dessa minha tara, quase todos os meus ex-namorados eram jogadores de futebol, com pernas e bumbum bem caprichados. 
Quem foi o seu primeiro namorado? 
Assim, de dar primeiro beijo? Tá vendo? Foi um jogador de futebol. Eu tinha 11 anos. O nome dele era Dunga, um neguinho bonitinho que morava na minha rua. Teve também o Waltinho Coalhada. Aí foi mais sério, eu já tinha 13 anos.

Você é ciumenta? 
Bastante. Mas não é só com namorado. Sou assim com todo mundo que gosto. Quero ser mimada o tempo todo, exijo exclusividade total. 
Já armou algum "barraco" por ciúmes? 
Uma vez, quase botei um amigo pra fora do meu carro, de madrugada, em pleno Recreio dos Bandeirantes, porque descobri que ele chamava uma pessoa de Suzinha, um apelido parecido com Xuzinha, como ele me chama. Fiquei irada. 
O que vai sentir ao ver cenas de seu namorado, Luciano Szafir, beijando atrizes em novelas? 
Não sei, ainda não tinha pensado nisso. A vantagem é que eu não tenho muito tempo pra ver novela. 
Admitiria uma traição do seu namorado com outra mulher? 
Olha, ia rolar um barraco tão feio, mas tão feio.... 
Se fosse traída pelo namorado, partiria para a agressão física? 
Pode ser que sim, não responderia pelos meus atos. 
Gosta de ver filme pornô? 
Só gosto daqueles que têm historinha. Tem uns muito ginecológicos, em que dá pra ver a mulher toda por dentro. Esses acho nojentos. 
Já fez strip-tease? 
Já, adoro esses jogos de sedução. É só botar um cardápio na minha frente que eu encaro tudo. 
Até chicote? 
Esse negócio de sadomasoquismo não me agrada, não. Detesto sentir dor. Se o cara vier dizendo que vai me bater por prazer, aviso logo: vou bater de volta.
Qual o lugar mais estranho em que já transou? 
Quase transei num táxi com jane linha entre o motorista e o passageiro. Foi nas Bahamas, com um namorado. A gente ficou um tempão se beijando... Uma delícia.

Selton Mello te contou no Intimidade que o lugar mais estranho em que ele já transou foi num elevador. Você já teve essa experiência? 
Elevador não, mas tenho uma fantasia com banheiro de avião. 
Quando quer seduzir alguém, gosta de usar lingerie vermelha ou acessórios do gênero? 
Faço tudo o que puder. Se não puder, faço do mesmo jeito. 
Dorme pelada ou vestida? 
Sempre pelada, coberta por um edredon fininho. Às vezes, ponho meias. O quarto tem que estar resfriado a 120 C. 
Se arrependeu de ter exposto tanto sua vontade de ser mãe? 
Não. Essa curiosidade das pessoas é normal. Quando o exame der positivo, vou ser a primeira a anunciar, com risos e vômitos. Prometi a minha mãe que ela será a segunda a saber, mas já avisei que vai ser um pouco difícil. Vou ficar tão eufórica que quem estiver ao meu lado na hora vai logo perceber. Também posso escolher um programa ao vivo para dar a notícia. 

Já chegou a fazer algum exame de gravidez que tenha dado negativo? 
Não, simplesmente porque ainda não estou tentando. Quero engravidar em julho. Aí sim, vou querer nhanhar todo dia. 
Sua vontade de engravidar chega ao ponto de te fazer seguir dicas como plantar bananeira depois de transar para facilitar a fertilização? 
Claro que sim! Faço o que me mandarem. Já me disseram que tar travesseiro em baixo do bumbum quando está transando facilita: E comigo mesmo! E ainda boto o Judeuzinho (como Xuxa chama o namorado na intimidade) para rezar a Ave Maria comigo ao pé da cama. 
Já pensou como será a vida do filho da Xuxa? Como vai levá-lo na escola, por exemplo? 
Marlene vive me prevenindo das coisas. E claro que não me imamgino empurrando caninho de bebê na pracinha, mas sei que vai ter um monte de gente pra fazer isso. Afinal, já brinquei tanto com o filho dos outros. Não custa retribuir, né?

É verdade que você é a maior dedo-duro? Se flagrar o namorado de uma amiga com outra, vai correndo contar? 
É, não consigo controlar isso. Já perdi muitas amigas por causa desses impulsos de sinceridade. 
Se você trair seu namorado? Vai contar também? 
No ato. 
Já desejou um homem que não conseguiu conquistar? 
Já, o John-John (Kennedy). Aquele deus grego já habitou muito meus sonhos eróticos. 
Você deu em cima dele pra valer? 
Foi. Jantamos juntos em Nova Iorque. Ele comeu meu moranguinho e tudo. 
Vocês tiveram um caso? 
Não. O jantar foi armado depois de uma entrevista minha na TV americana, dizendo que gostaria de conhecê-lo. Fiz biquinho e tudo pra câmera. Aí, a equipe da TV armou com ele o encontro como se fosse da minha assessoria e filmou tudo sem eu saber. Ele se sentiu traído. Achou que eu estava querendo me promover e não quis mais nada comigo. 
E com o mágico David Copperfield? Rolou um clima? 
Rolou um clima muito forte, mas não dessa vez. Foi há uns anos. Fomos apresentados depois de um show dele. Mas não concretizamos nada. Por isso, fiquei tão envergonhada quando ele esteve agora no meu programa. 
Comentou-se que a intimidade entre vocês no quadro do Planeta Xuxa teria causado ciúmes na namorada de Copperfield, a Claudia Schiffer. É verdade? 
Se é, ela terá dois trabalhos: ficar com ciúmes e desficar. 
Acredita em casamento para a vida inteira? 
Hoje em dia é dificil. A paixão, com cefteza, não dura. O casamento é feito de várias etapas. Mas não me sinto com experiência pra falar disso, tive poucas relações na vida. 
Concorda com a tese de que a mulher é adúltera por natureza? 
Depende do marido, né? Se o cara for legal, a mulher é capaz de ser fiel por muito tempo. Agora, se o cara não tá nem aí, deixa a mulher a ver navios, acaba dançando.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele comeu o moranguinho da xuxa ~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...