domingo, 11 de janeiro de 2015

Planeta Xuxa no Viva 11/01/2015 - 19ª exibição

Data de exibição original: 26 de Julho de 1997
Contagem original: nº 17

Na cabeça de apresentação, mais uma vez Xuxa comentou o programa como se tivesse acabado de assistir. Ao anunciar a entrevista com Ivete Sangalo, ela comentou sobre o fato de ainda não ser tão amiga da cantora naquela época.


Dessa vez o Planeta começou com uma vibe bem "Xuxa Park", pois diferente do habitual, a apresentadora passou uma mensagem otimista, como sempre fazia no infantil.


Xica Sorvetão tem aparecido com frequência no programa. Dessa vez, ela surgiu desprevenida no palco, a pedido de Xuxa, para anunciar em grande estilo a participação do astro Chris O'Donnell, na época estrela do filme "Batman e Robin". As duas imitaram os passinhos dos personagens.


Deborah Blando cantou pela última vez no Planeta o hit "Unicamente" - cortado pela metade na edição. Após se apresentar, a cantora recebeu disco de ouro no palco. 


Um dos destaques foi a participação da saudosa Cássia Eller, participando pela 1ª vez em um programa da Xuxa.



Apelidado de "Intimidados" (?), a versão embromation do Intimidades recebeu o astro internacional Chris O'Donnell.


A entrevista foi inglês, com Xuxa fazendo a tradução logo após cada resposta. Uma das traduções de Xuxa, porém, não passou ilesa nas redes sociais:


A dobradinha do "Intimidades" foi com a então vocalista da Banda Eva, Ivete Sangalo. É até estranho assistir as duas conversando mais sérias, sem demonstrar o afeto e a intimidade que demonstram hoje.


Porém as duas se soltaram bastante na hora que o assunto foi "fantasias sexuais". E teve gente que se chocou...


O site de Veja agora disponibiliza o real time do ranking dos programas de TV mais comentados da Internet. Em determinado momento, o Planeta apareceu em 2º no ranking geral, sendo o 1º mais comentado da TV paga. Confira os prints da evolução do Planeta Xuxa na listagem e seus respectivos horários:


19:26

19:33


20:35

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Luciene Seravats disse...

Neste programa, o visual da Xuxa foi um dos mais bonitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...