segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Planeta Xuxa No Viva 18/01/2015 - 20ª exibição

Data de exibição original: 02 de Agosto de 1997
Contagem original: nº 18

Na introdução, Xuxa apareceu com um figurino que ainda não havia utilizado nas cabeças. Entre os comentários, destaque para o momento em que ela relembra, inconformada, sua paródia da música "Não Se Reprima", que ela mudou para " Não dê pra prima".


Depois de 4 meses de programa, Xuxa iniciou o Planeta comemorando o sucesso de audiência e repercussão que ele já havia se tornado naquela altura.


Gabriel, O Pensador debutou no "Planeta Xuxa" com o clássico "2345meia78", e mais tarde se tornaria uma presença frequente e marcante da atração.


Deborah Blando se apresentou cantando outra música, mas a plateia não deixou ela ir embora sem cantar, em coro, "Unicamente" - que por sua vez, tocou de fundo várias vezes.


A participação surpresa dessa vez, ao som da obscura "Fã nº 1" do "Xou da Xuxa Seis", ficou por conta do ator Thierry Figueira, se declarando fã da apresentadora e aparentemente vendo ela pela 1ª vez. Anos mais tarde ele participaria inúmeras vezes do "Xuxa no Mundo da Imaginação".


O Intimidades recebeu o ator Ney Latorraca, em uma entrevista anos mais tarde relembrada no último "TV Xuxa" gravado em estúdio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...