domingo, 25 de janeiro de 2015

Planeta Xuxa No Viva 25/01/2015 - 21ª exibição

Data de exibição original: 16 de Agosto de 1997
Contagem original: nº 20


Apesar de terem saltado mais um programa, o motivo dessa vez foi porque no dia 09/08/1997 o programa foi uma reprise. O Planeta Xuxa com a temática dos 20 anos da morte de Elvis Presley começou de uma maneira inusitada. A abertura foi interrompida com o trecho de um videoclipe das Spice Girls e, depois do corte brusco voltou, a ser exibida de onde parou. Alguém entendeu?


Logo no início, ao comentar sobre o aniversário da morte de Elvis, a câmera mostra um vídeo do rei do rock na tela de um computador, em meio a outras janelas abertas. Parecia o Youtube dos anos 90.


Quem resolveu ligar a TV após a cantoria da dupla de João Paulo e Daniel deu de cara com imagens do Xuxa Park, que teve um VT exibido para mostrar a participação de dois fãs da dupla. Por alguns momentos, o público pôde ver como seria o infantil em "versão HD" no canal Viva.


No final do 2º bloco, Xuxa comenta com Andréia Sorvetão sobre um momento que não foi ao ar, provavelmente se referindo ao quadro Paródias, que foi exibido posteriormente no Xuxa 12 anos. 

O programa dessa vez abriu espaço para um dos muitos fãs clubes que ela tinha na época: o "X PY" (junção das iniciais de Xuxa, Paquitas e You Can Dance), que resolveu fazer um trabalho assistencial e ajudar uma fã a ganhar um aparelho auditivo que precisava. A emocionante entrega foi feita no palco. E esses fãs clubes, será que ainda existem?


Apesar do tema proposto ter sido Elvis Presley, sua homenagem passou um pouco batida. O que mais chama atenção no programa mesmo é o emblemático Intimidades com a Suzana Veira, que na época se preparava para interpretar a personagem Branca, de "Por Amor"..


Sobre a participação da Banda Eva, alguns fãs vibraram criando novas técnicas para a medicina cardiológica:



No momento de encerramento do Planeta Xuxa, o programa era o 2º mais comentando no ranking do site da Revista Veja.


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Bilico disse...

Só cortou a parte em que a Bombom e as metralhas passavam na frente para prosseguir a coreografia e passou para Xuxa cantar passando pela frente.

Também lembro que no programa seguinte (que irá exibir provavelmente na semana que vem), a abertura foi novamente editada ao ser interrompida pelo mesmo teaser da Promoção Spice Girls, só que ao invés de cortar uma parte, resolveu esticar na parte da chegada da Rainha.

pmms disse...

Foi exibido em 16 de agosto de 1997 há exatos 20 anos de morte de Elvis Presley, que morreu em 16 de agosto de 1977.
Susana Vieira já estava gravando a personagem Branca para a novela "Por Amor", porém a novela só estreou em 13 de outubro de 1997 e nessa época estava sendo exibida a novela "A Indomada".

Anônimo disse...

Creio que este programa tenha ido ao ar dia 16 de agosto originalmente. Me parece que dia 09 foi reprise, dizem que neste dia ia ao ar o programa com a Thalia, por isto que foi reprisado um dos programas anteriores.

sunny disse...

Verdade ! A novela por amor ainda não era exibida quando este intimidade foi ao ar, porém a Xuxa fez uma externa com a Suzana no auge da Branca, só não lembro se foi em 97 mesmo ou nos programas de férias de 98 inéditos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...