quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

10 curiosidades do álbum "Xou da Xuxa Sete"

1. Único álbum da Xuxa lançado com slipcase na versão em CD 


2. Primeiro álbum da Xuxa a ser lançado com versões em espanhol para a maioria das músicas. O mesmo só se repetiu posteriormente com o "Sexto Sentido" (intitulado de "El Pequeño Mundo" na versão em espanhol)

3. A versão em espanhol, intitulada de "Xuxa 3", foi lançada antes mesmo do "Xou da Xuxa Sete", em setembro de 1992 na América Latina, México e Estados Unidos 


4. Foi o disco da série Xou da Xuxa a ser lançado com maior atraso, em outubro de 1992 (os anteriores eram lançados geralmente entre julho e agosto).

5. As primeiras músicas do disco a tocarem no programa foram "Xuxa Park" e "A Vida é uma Festa" (em uma versão significativamente diferente da versão lançada), 4 meses antes do lançamento. 


A partir do minuto 2:09 é possível ouvir a 1ª versão de "A Vida é uma Festa"

6. A música Brincando com o Tempo faria parte do tracklist mas acabou sendo engavetada e lançada um ano depois no álbum "Xuxa" de 1993. A música tocou de fundo em alguns programas do início de 1992, antes do disco ser lançado. 

7. "Terra e Coração", também lançada no álbum "Xuxa" de 1993, tocou no "Xou da Xuxa" de dia das crianças em 1992. Sua versão em espanhol tocou em um programa normal do "Show de Xuxa" também naquele ano, sendo provavelmente gravada para o álbum.



8. Outra música provavelmente gravada para o "Xou da Xuxa Sete" foi a faixa "Espelho Meu", também lançada em 1993, pois foi tema de abertura do "Show de Xuxa" nos primeiros programas de 1992. 

9. A faixa "Sorriso no Rosto", por sua vez, também ganhou uma versão em espanhol que tocava de fundo no "Xuxa Park" da Espanha, mas acabou não sendo lançada.


10 - Foi o disco da série Xou da Xuxa com a menor vendagem: cerca de 600 mil cópias, sendo lançado com 400 mil vendidas antecipadamente.


Aqui Xuxa mostra o disco recém lançado no programa e comenta sobre a crise financeira da época
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...