quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ex-Paquito regrava música "misteriosa" da Xuxa


Além das músicas inéditas da Xuxa, cantadas em especiais e programas que jamais foram lançadas em nenhum álbum, existem ainda aquelas canções que foram gravadas mas nunca chegaram a ser cantadas ou performadas.. Um exemplo disso é a música misteriosa que Xuxa aparece colocando voz em estúdio no minuto 2m45s do vídeo abaixo e que sempre intrigou os fãs:



As imagens exibidas nessa matéria do Fantástico foram captadas por uma emissora de TV americana em março de 1989 e, se não fossem elas, talvez nunca saberíamos da existência dessa música.  Nessa época Xuxa provavelmente estava em meio às gravações do "4º Xou da Xuxa", que seria lançado quatro meses depois, e a música em questão acabou se tornando uma sobra de estúdio. Mas o que poucos sabem é que essa mesma faixa foi reaproveitada e regravada alguns anos depois! Olha só o que encontramos:



"A Música Não Pode Parar" foi regravada pelo ex-Paquito Alexandre Canhoni (na época conhecido como Xand) e lançada em seu álbum solo em 1992, após o fim do grupo. No encarte do disco é possível constatar que a composição é da dupla Michael Sullivan e Paulo Massadas. Quem quiser, agora pode ouvir a misteriosa música na íntegra e tentar imaginar como seria a versão cantada por Xuxa...

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esse blog.

Leonardo Pires disse...

Nao sei se foi no quarto xou q foram gravadas 20 musicas e so 14 foram parar no lp..
Ja sabemos de duas q seria em busca do amor e a musica na pode parar...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...