domingo, 15 de fevereiro de 2015

Matérias sobre o CarnaXuxa 1998

Mesmo grávida, Xuxa não deixou o Carnaval de 1998 passar em branco. A turnê CarnaXuxa, que teve sua primeira edição em 1997 apresentando duas músicas inéditas e famosos hits remixados em ritmo de carnaval, não foi cancelada mesmo com a chegada de Sasha e reuniu milhares de pessoas no Rio de Janeiro.

Anúncio do show veiculado nos jornais da época

Confira abaixo duas notinhas que saíram sobre a apresentação de Xuxa com seu show carnavalesco em 1998:



Jornal: O Dia
Data: 23/02/1998

Cinco mil vão ao Carnaxuxa


Cerca de cinco mil pessoas lotaram o Metropolitan ontem no primeiro dos dois dias do CarnaXuxa de 98. A segunda edição da festa de carnaval da rainha dos baixinhos, agora grávida e sob olhar vigilante do noivo Luciano Szafir, durou aproximadamente duas horas e meia. "Ela não está pulando muito, mas mesmo assim eu estou regulando aqui de cima", disse Szafir, do camarote. Uma Xuxa mais gordinha exibia uma pequena barriga e realmente dançou com cuidado evitando pulos para não complicar a gravidez tão esperada. "Só quero que meu filho nasça com saúde" completou ó pai. No palco Xuxa cantou suas próprias músicas e o público foi ao delírio com Libera Geral. A rainha cantou Xuxuá, uma música de carnaval inédita. "Esta é exclusiva para quem está participando da festa aqui no Metropolitan. Quero que todos dancem", berrou Xuxa animada.


Jornal: O Globo
Data: 25/02/1998



Tradicional frequentadora dos desfiles da Marquês de Sapucaí, Xuxa resolveu pegar leve nesse carnaval. Depois das duas apresentações do "CarnaXuxa", no Metropolitan, onde exibiu a bar- riguinha de quatro meses, ela se recolheu em sua casa, em Vargem Grande, para descansar. Só amanhã, quando grava um comercial, a apresentadora volta a trabalhar. Já Luciano Szafir foi para a avenida animadíssimo, acompanhado de um grupo de amigos.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Lendo essas coisas, não acredito no que a Xuxa passa hoje.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...