domingo, 8 de fevereiro de 2015

Planeta Xuxa No Viva 08/02/2015 - 23ª exibição

Data de exibição original: 21 de Fevereiro de 1998
Contagem original: nº 47

O episódio nº 47 do Planeta Xuxa foi antecipado para reforçar a programação de carnaval do canal Viva. O programa anteriormente estava programado para o dia 15 de fevereiro. No site de assessoria do canal, até a semana passada constava a exibição do episódio 22 para hoje, que agora está programado para semana que vem. Estranho, não?


O programa foi exibido originalmente em fevereiro de 1998, 6 meses depois depois do episódio exibido na semana anterior pelo Viva. A essa altura, Xuxa já estava grávida de 3 meses.


O especial foi todo pautado nas apresentações de escolas de samba e quase não teve participação de convidados musicais - algo típico dos programas de carnaval na era Marlene Mattos. #boring


O Intimidades também não rolou. No lugar, teve uma rápida entrevista com o então prefeito do Rio de Janeiro, Luis Paulo Conte, falando sobre a expectativa das comemorações de Carnaval na cidade.



Valéria Valenssa surgiu no palco fazendo merchandising do seu mais novo lançamento em VHS: "Aprenda a sambar com Valéria Valenssa". Em breve em DVD e Blu-ray.


Em diversos momentos tocaram músicas da Xuxa em versão carnaval da época do Xou da Xuxa (uma espécie de "Carnaval dos Baixinhos" não lançado, com músicas como "Dinda ou Dindinha"), e outras mais recentes.


O grupo Asa de Águia se apresentou com os hits "Dança da Manivela" e "Xô Satanás", que até hoje animam os trios elétricos


O concurso "Garota Planeta Carnaval" teve animadíssimas performances e premiou a candidata que tinha mais samba no pé com um carro. Antes, o chileno Gonçalves Fernandes, responsável criar o figurino das candidatas, presenteou Xuxa com uma coroa, representando o carinho do público chileno por ela. A apresentadora faz questão de lembrar que sua carreira internacional começou por lá.


O repórter Alex Lerner apareceu pela primeira vez nas reprises do Viva, mas já havia estreado em dezembro de 97, entrevistando o grupo Hanson, em um programa que ainda não foi reprisado. Alex fez parte do time de repórteres do Planeta Xuxa até a última temporada.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Bilico disse...

Peraí, se o programa já estava programado para o dia 15 de fevereiro... e vai passar exatamente nesta data só que ao meio-dia (11h da manhã em alguns estados).

Anônimo disse...

Bilico,o programa estava programado para ser exibido nos dias 15 e 16 com reprise no dia 22,o que não aconteceu,portanto o escritor do artigo está certo.


O nome do ex-prefeito é LuiZ Paulo ConDe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...