segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Planeta Xuxa No Viva 15/02/2015 - 24ª exibição

Data de exibição original: 30 de Agosto de 1997
Contagem original: nº 22

O Planeta Xuxa dessa semana estranhamente não foi divulgado pelo Viva. O release, postado semanalmente com a sinopse, dessa vez não foi publicado no site; nas redes sociais do canal, o programa também não foi divulgado em nenhuma postagem; e por fim, não houveram chamadas na programação e a vinheta de "Próxima Atração", que antes mostrava uma imagem do programa ao som da música tema, foi trocada por uma vinheta mais simples, só com o logotipo do canal.



Na cabeça de apresentação, por sua vez, Xuxa agradece o carinho do público com o programa e diz que o Planeta veio pra ficar. De acordo com o site de programação da Globosat, o programa está garantido na grade da semana que vem.

No início da atração, a Rainha faz uma breve comparação do Planeta com o outros programas, dizendo que a plateia era espontânea e não precisava de animadores de auditório. Infelizmente, a realidade das gravações do TV Xuxa viria a ser bem diferente. Será que o novo programa a plateia terá a mesma espontaneidade do PX?


O grupo Exaltasamba foi a 1ª atração musical e surpreendeu Xuxa com a versão estúdio de "Caixinha de Felicidade", que já havia sido cantada anteriormente de improviso no 2º Planeta e também em um Xuxa Hits do final de 1996. A canção foi incluída no álbum "Desliga e Vem" do grupo, lançado naquele ano.


O grupo Charlie Brown Jr. fez sua 1ª participação em programas da Xuxa nesse programa. Ela até bate um papo com o saudoso Chorão perguntando a origem do seu apelido.

Nessa edição, os finais de bloco foram significativamente mais longos. Assim, foi possível assistir Xuxa cantando um bom pedaço de "Xuxaxé" e "Esto de Quererte", além da Bombom tentando emplacar a sua música...


O caliente bate-papo com o espanhol Enrique Inglesias foi um dos mais divertidos "Intimidades" até agora. Apesar de parecer constrangido com as perguntas em alguns momentos, o cantor se soltou para responder a cada uma delas.


E apesar de não ser programa de carnaval, o grupo Chiclete com Banana encerrou o programa no maior clima de trio elétrico ao som do hit "Meu Cabelo Duro é Assim".


E que sorte tinham os xuxanautas daquela época. Xuxa mostrou que os fãs acompanhavam, ao vivo, a gravação do Planeta Xuxa pela internet. Mesmo com todas as limitações da época, imaginem que sonho seria acompanhar na íntegra e sem cortes as gravações. Bons tempos!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro suas postagens. Esse Planeta Xuxa foi até agora o melhor de todos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...