domingo, 22 de fevereiro de 2015

Planeta Xuxa No Viva 22/02/2015 - 25ª exibição

Data de exibição original: 06 de Setembro de 1997
Contagem original: nº 23

O Canal Viva voltou a publicar o release com a sinopse do Planeta Xuxa, mas segue sem divulgar a exibição do programa no Twitter e no Facebook, como fazia até poucas semanas...


Xuxa está cada vez mais linda nas cabeças do Planeta. A gente fica só imaginando ela apresentando o novo programa com roupas tão atrativas o quanto.


Nesse programa começa a divulgação do álbum "Boas Notícias", que seria lançado pouco tempo depois. Logo de início, Xuxa apresenta pela 1ª vez a música "Xuxalelê" ao público. No "Xuxa Park" a música só passaria a tocar na semana seguinte.


Na época o grupo Stomp estava no auge, o que explica a longa participação no programa, que mais parecia uma atração do "Xuxa Park". O mesmo grupo, aliás, fez a abertura do TV Xuxa exibido no dia 31/03/2012.


Marisa Orth foi a entrevistada do Intimidades. Na época a atriz estava em ascensão com a personagem Magda do programa "Sai de Baixo", que atualmente também está no ar pelo Canal Viva. Xuxa comenta sobre o convite para participar do humorístico, que acabou não acontecendo.


O final à la "Xou da Xuxa" teve a apresentadora sendo coroada Rainha dos Baixinhos por duas fãs, com direito a faixas e manto. Até as Paquitas ganharam faixas. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Bilico disse...

Reparou o que aconteceu no final da apresentação do Kid Abelha com seu remix da "Pintura Intima"? Pois eu escutei uma introdução do remix do hit "Heloísa Mexe a Cadeira" do Vinny em plena temporada de 1997.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...