quinta-feira, 5 de março de 2015

O que esperar da #XuxanaRecord?

O tão esperado dia chegou. Nessa tarde Xuxa desembarca em São Paulo para participar da coletiva de imprensa onde deverá anunciar oficialmente seu contrato com a Rede Record. O que os fãs podem esperar na carreira televisiva da loira a partir de agora? Confira abaixo como andam as nossas expectativas:



Assuntos proibidos
Na Globo, Xuxa sempre teve a liberdade abordar assuntos espirituais e voltados ao misticismo, temas os quais ela sempre demonstrou bastante fascínio. Tanto que o "TV Xuxa", em 2011, chegou a ter o quadro "Dom Especial", o qual mostrava pessoas com aptidões sobrenaturais. Mesmo não sendo considerada uma emissora evangélica, a Record ainda mostra uma grande influência religiosa em sua programação e provavelmente alguns temas não poderão ser tocados. Será o fim das participações da quiróloga Regina Shakti?

Edição favorável
Xuxa vai finalmente se livrar dos engessados programas de auditório da Rede Globo, que há um bom tempo se tornaram menores, mais dinâmicos e muito editados, o que comprometia muito sua espontaneidade e liberdade no palco. Tanto na Record quanto em outras emissoras, os programas de auditório geralmente são mais longos e tem o mínimo de edição quando gravados. Enquanto ficou fora do ar na Globo, Xuxa revelou sua vontade em apresentar programas ao vivo, provavelmente por perceber o quanto a edição prejudicava seu desempenho. Essa será a chance...


Convidados e reencontros
Sem mais poder contar com a participação dos renomados artistas globais, os quais estava acostumada receber em seus programas, Xuxa agora terá como opção apenas o casting de sua nova emissora. É provável que o programa também fique a mercê de subcelebridades e volte a ter uma maior participação de sua antiga trupe composta de ex-paquitas e ex-paquitos.

Nova direção e equipe
Sempre acostumada a trabalhar com diretores que já conhecia de longa data, Xuxa deixa de ter à disposição nomes como Mário Meirelles e Roberto Talma, que estiveram a frente de seus últimos programas e já haviam trabalhado com a loira anteriormente. A nova atração deverá contar com uma nova equipe de profissionais que ainda não tiveram um contato maior com a apresentadora. Nomes como Fly e Andrezza Cruz, que vinham trabalhando com ela há muito tempo, já contam com um espaço sólido dentro da Rede Globo e ainda é um mistério se eles ou alguém de seu antigo staff migrará para Record com ela. Será que a nova produção está fazendo a lição de casa?


Mais liberdade
Em sua antiga casa, Xuxa chegou a se queixar de ser podada pela emissora em não poder mais "soltar a franga" como antes. De acordo com especulações, a Globo queria vê-la como uma apresentadora mais contida, indo contra o seu consagrado estilo espontâneo. Também foi revelada a vontade do canal em impedir que seu público fizesse suas habituais demonstrações de carinho, como o "Xuxa eu te amo" sempre entoado em coro pelos fãs durante as gravações. Na Record, a apresentadora reacende o status de principal artista da emissora e deve voltar a ser tratada como estrela máxima, rendendo assim uma maior liberdade de conduzir os programas ao seu modo e receber o carinho do seu público. Os fãs agora terão acesso mais fácil às gravações?

Agora, mais do que nunca, chegou a hora de Xuxa mostrar que o seu “toque de Midas” ainda está afiado e transformar a Record em ouro. A Rainha eles já têm, mas ela precisa de condições para reinar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...