sábado, 7 de março de 2015

Xuxa na Record: O começo de uma nova história


O que se viu na coletiva de imprensa da Record realizada na última quinta-feira, dia 05 de março, ficará pra sempre guardado na memória dos fãs. A novela que se desenrolou durante 4 meses - coincidentemente, a duração média de um folhetim mexicano - teve um enredo que dividiu opiniões, mas acabou com um final feliz. Até mesmo os fãs que até o último momento não se conformavam com a decisão da Rainha e ainda estavam esperançosos que ela voltasse atrás, não resistiram ao ver a felicidade e segurança que Xuxa esbanjou durante a sua contratação pela Rede Record. Durante a entrevista, a loira em momento algum desmereceu sua trajetória na Rede Globo e até usou como exemplo o vídeo do Xuper Blog, da retrospectiva de sua carreira na emissora. 



Mas nem por isso teve papas na língua ao revelar sobre as limitações impostas pelo canal nos últimos anos, enquanto comandou o "TV Xuxa". Ela usou como exemplo o fato de não mais cantar nos programas, algo que uma parte do público atribuía à própria apresentadora . Mas os fãs mais atentos vão se lembrar das vezes em que seus musicais foram cortados no "TV Xuxa". Temos como exemplos mais recentes a performance da música "Mais Amor", que teve sua apresentação cortada pela metade na edição, e o corte nas músicas do "XSPB 12", quando foi divulgado pela 1ª vez. No "TV Xuxa" de dia das crianças em 2013 Xuxa inclusive brincou com a situação, dizendo que finalmente haviam liberado ela pra cantar.


Assim, a situação novamente se assemelha ao rompimento com sua ex-empresária Marlene Mattos. Oficialmente, a separação aconteceu por divergências de interesses entre Xuxa e a mentora de sua carreira. O fim da parceria de agora, também causado por divergências entre as partes, traz um impacto ainda maior. O público e a imprensa voltam a criar uma enorme expectativa em torno de sua volta na televisão em sua nova fase. O fim da novela mexicana agora dá início à uma história com a promessa de ser um verdadeiro conto de fadas.


Além da felicidade contagiante de Xuxa, o público também ficou extasiado ao ver a Record colocando a apresentadora em um pedestal dentro da emissora que há muito tempo não se via enquanto esteve Globo. Esperamos que seja cumprido o que foi prometido: mais liberdade, mais espaço, mais amor... Ela merece!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Bilico disse...

Eu ainda me acho tão raro ver Xuxa na Record mesmo depois dos artistas globais se migrarem para outro canal como Rodrigo Faro, por exemplo. Depois de ter Eliana entre 1998 a 2009, não seria nada mal, só não sei quanto tempo de contrato, mas quero saber da reação dos ex-colegas globais sobre a respeito, mas vou acompanhar os atuais paradoxos entre a emissora e a apresentadora.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...