segunda-feira, 9 de março de 2015

Xuxa no Domingo Espetacular: Record não poupa imagens de Xuxa na Globo

Duas semanas após a última reprise do "Planeta Xuxa" pelo canal Viva, os fãs tiveram uma experiência totalmente inédita no horário nobre de domingo ao conferir a matéria especial do "Domingo Espetacular". Após a coletiva de imprensa que oficializou sua contratação ter algumas imagens transmitidas ao vivo e exibidas ao longo da programação, essa foi a 1º participação de Xuxa em um programa da Record.


Para quem pensou que o antigo acervo da nova contratada não poderia ser mais explorado, a matéria não poupou imagens de diversos programas da Rede Globo, inclusive do "Clube da Criança", da Manchete, e do "Show de Xuxa", da Telefé, publicados no Youtube. Até mesmo alguns vídeos do canal do Xuper Blog foram exibidos na matéria. 


Toda trajetória de sua carreira foi recontada e sua passagem por Bento Ribeiro novamente foi explorada, remetendo à matéria do Fantástico exibida em 2013. Toda a comoção causada pela coletiva na última quinta-feira também foi mostrada. Mas a entrevista realizada realizada pelos jornalistas durante o evento, amplamente reproduzida pela mídia, não teve nenhum trecho exibido, ao contrário do esperado. Será que fica para a próxima semana?


Destaque para o encontro da fã Leda Maria com Xuxa. A curitibana de 62 anos publicou recentemente um vídeo no Youtube que sensibilizou os fãs e foi bastante divulgado entre seu público nas redes sociais. O encontro, armado pela Rede Record no dia da coletiva, rendeu o momento mais emocionante da matéria. Quem ainda não a conhecia, pode conferir o vídeo abaixo:


A audiência durante a matéria rendeu o 2º lugar ao programa, ficando atrás do Fantástico, que no momento usou suas armas e exibiu uma matéria com a presidente Dilma Roussef. No Twitter, a exibição rendeu três hashtags no Trending Topic nacional:



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Bilico disse...

Antes de começar a matéria com a Xuxa, o Fantástico transmitiu o Acampamento Militar para Crianças malcriadas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...