segunda-feira, 2 de março de 2015

Participação de Xuxa no Superbonita marca sua despedida da Globo

A aguardada entrevista de Xuxa na estreia do programa Superbonita, no GNT, marca sua última participação em um canal do grupo Globo, antes de ser oficialmente contratada pela Record. Gravado no final do ano passado, a sua saída da emissora naquela altura já era dada como certa por alguns jornalistas, mas a gravação pra um programa da Globosat chegou a reacender as esperanças de que ela permanecesse na emissora.


Além da entrevista, o suspense da caracterização de Xuxa em Lady Gaga, pelas mãos de Fernando Torquatto, era um dos momentos mais esperados e foi guardado a sete chaves até a exibição. Mas o resultado da transformação não agradou tanto: o material foi mal aproveitado e teve poucos segundos no ar, além de Xuxa não ter ficado tão semelhante à cantora pop, na opinião de muitos fãs que comentaram nas redes sociais.


A entrevista rendeu momentos engraçados e revelações curiosas, sendo uma das raras vezes que Xuxa admitiu ter recorrido a cirurgias plásticas. Também chamou atenção a maneira ácida e bem humorada de Xuxa ao revelar como lida com a cobrança do público em deixar seu cabelo crescer. Porém, o rápido bate-papo pareceu vago e muito editado - da mesma maneira que acontecia com seus últimos programas na Globo. Desejamos que na nova emissora todo material gravado seja melhor aproveitado...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...