quarta-feira, 8 de abril de 2015

Matéria: Xuxa leva seu Xou para Argentinos e Americanos


Confira a matéria publicada pela Revista Contigo na edição de 16 de maio de 1991, que conta sobre a estreia do "Show de Xuxa" na Argentina pela Telefé e comenta sobre o convite para apresentar um programa nos Estados Unidos.



Os baixinhos brasileiros já não são mais os únicos admiradores da beleza, da graça e das brincadeiras de Xuxa. Agora, the american kids e los chicos argentinos também estão encantados com a rainha loira, que estreou nas telinhas dos EUA e da Argentina com seu Xou. A empreitada internacional da animadora começou no último dia 5, na terra do Tio Sam, com a participação da apresentadora nas comemorações da independência do México, realizadas em Los Angeles transmitidas em rede nacional pelas emissoras norte-americanas. O público delirou quando ela entrou no palco e muitos queriam vê-la bem de perto. A loirinha não se fez de rogada e falou com todo mundo. Depois ainda deu uma canja durante o show do animador Paul Rodrigues.


No dia seguinte, 6 de maio, às cinco da tarde, o Xou da Xuxa desembarcou na Telefé, uma das principais redes de televisão de Buenos Aires. O Xou que a rainha dos baixinhos está comandando, de segunda a sexta, na tevê argentina, é muito parecido com o nosso. Xuxa começa o programa descendo de nave espacial, onde se lê "Buenas Tardes", e durante os 40 minutos que fica em cena, a loirinha comanda as brincadeiras, canta e apresenta desenhos. 


Para animar os niños, Xuxa vai viajar de quinze em quinze dias para Buenos Aires para gravar os programas, sempre acompanhada de membros de sua equipe, inclusive das Paquitas. O Xou argentino também é todo apresentado em espanhol, e para isso, durante a gravação dos programas, Xuxa tem uma professora a sua disposição. As vezes, a rainha dos baixinhos apela para o portunhol, e isso tem divertido as crianças, que acabam entendendo tudo o que ela diz. 


Na primeira semana do Xou da Xuxa, o sucesso foi tanto que os niños argentinos telefonaram de todo o país querendo participar do programa. O xuxexo da rainha dos baixinhos na teve americana também foi tamanho que a empresa da apresentadora Mary Tayler Moore está querendo promover a contratação de Xuxa para apresentar seu programa diariamente nas telinhas dos EUA. 


Assim a loirinha será a primeira brasileira a comandar um horário na tevê americana. A musa da criançada está bastante animada com a ideia: "O carinho dos baixinhos é igual em todo o mundo". 

Dançando ao lado de Rick Maravilha

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...