terça-feira, 28 de abril de 2015

Sônia Abrão: a porta-voz dos fãs da Xuxa

Quem não gostava da Sônia Abrão, passou a gostar. E quem já gostava, virou fã de carteirinha! Em seu programa exibido na tarde de ontem, a polêmica apresentadora foi mais uma vez porta-voz dos fãs ao rebater tudo o que respingou em Xuxa após as comemorações dos 50 anos da TV Globo. A vaga menção feita à Rainha durante o show comemorativo, exibido no último sábado, e as equivocadas declarações de Luciano Huck e Boni foram pauta do discurso que Sônia fez na abertura de seu programa. 

video

Sem papas na língua, ela não se intimidou em contestar ferozmente a declaração de Luciano Huck à Revista Época, na qual o apresentador disse ter ficado feliz com os 40 minutos a mais de programa e ter sua atração exibida logo após a de sua esposa, Angélica, por conta da saída de Xuxa da Globo. Talvez Sônia teria esbravejado ainda mais se naquele momento recordasse das antigas declarações do próprio apresentador à imprensa, quando em sua tumultuada entrada na Globo, revelou ter passado algumas noites na casa de Xuxa e que a Rainha foi uma das principais incentivadoras de sua ida para a Vênus Platinada.


Sônia também não deixou barato a controversa declaração de Boni da semana passada, quando profetizou que Xuxa não fará sucesso na nova emissora e deveria ter se conformado com participações esporádicas. Indo contra sua própria declaração semanas antes, o ex-diretor da Globo havia defendido a saída da apresentadora de sua antiga emissora.

Para quem não sabe, o apreço de Sônia Abrão por Xuxa vem de longa data. Ainda em 1989, ela estava entre os jornalistas que Xuxa agradeceu no ar, em seu especial de 3 anos na Globo, pela força que vinha recebendo por parte da imprensa, Desde então, não foram poucas as vezes que Sônia Abrão usou seu espaço na mídia para defender Xuxa em diversos momentos de sua carreira, dando voz aos maiores súditos da Rainha. Valeu, Sônia!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...