domingo, 5 de abril de 2015

Túnel do Tempo: Ovo de Páscoa da Xuxa

Desde o final dos anos 80, Xuxa já estrelava as campanhas dos chocolates Garoto, que se tornaram tão tradicionais quanto a própria Páscoa. Ela inclusive gravou um marcante jingle utilizado por dois anos consecutivos, nas campanhas de 1990 e 1991.



Mas engana-se quem pensa que foi a Garoto que lançou o ovo com o seu nome. Isso só foi acontecer no final dos anos 90, quando a chocólatra assumida se tornou a garota-propaganda da marca Visconti. O "Ovo da Xuxa" foi lançado no mercado e vendido nos anos de 1998 e 1999.






Além da embalagem com a foto da apresentadora, o ovo trazia como brinde uma miniatura da personagem Xuxinha em duas versões: em forma de chaveiro, no ovo de 200g, e uma miniatura que vinha em cima de uma plataforma azul de dar corda, no ovo de 400g.




Para divulgação do produto, Xuxa estrelou em 1998 um comercial vestida a caráter, com direito a cartola, camisa branca e gravata borboleta, acompanhada das Paquitas New Generation.







Em 2001, já sem a parceria com a Visconti, Xuxa não deixou a Páscoa passar em branco e lançou no mercado um ovo "independente", sem qualquer marca de chocolates discriminada na embalagem. Provavelmente a própria Xuxa Produções viabilizou a produção e colocou o produto no mercado.O ovo, lançado nas versões chocolate preto e branco, que foi vendido também Páscoa de 2002, trazia de brinde um colar e pulseiras.






Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Jullian Michel disse...

Eu tenho até hoje a minha Xuxinha que veio com o Ovo <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...